Day Mesquita e Rafael Sardão estão em ‘Amor Sem Igual’

0

Day Mesquita e Rafael Sardão – atriz dá vida à personagem Poderosa e ator ao Miguel na nova produção da Record TV e Casablanca

day mesquita e rafael Sardão
fotos Blad Meneghel

A partir da próxima semana você vai conhecer o poder de um Amor Sem Igual. A nova novela da Record TV estreia no dia 10 de dezembro, terça-feira, em novo horário, a partir das 20h30.

Escrita por Cristiane Fridman e com direção geral de Rudi LagemannAmor Sem Igual contará a história da prostituta Angélica, a Poderosa, interpretada pela atriz Day Mesquita e ambientada em São Paulo.

LEIA TAMBÉM

Quatro atrações da Record TV conquistam liderança de audiência

Day Mesquita e Rafael Sardão

Day Mesquita é Poderosa

Uma mulher cuja beleza chama a atenção de todos. O que marca sua vida, seus passos, é a rejeição que sofreu, ainda criança, do pai, Ramiro (Juan Alba). Aos treze anos sofreu abuso por parte do senhor que deveria cuidar dela. Aprendeu a se virar sozinha, a lutar para sobreviver, se tornando prostituta. Poderosa despertará o amor de Miguel (Rafael Sardão), um trabalhador rural de bom coração.

A atriz Day Mesquita explica a relação da personagem com o mocinho Miguel, “A história está sendo construída. Não é uma coisa que ela se apaixona no começo. Ela é uma prostituta, acostumada a estar com muitos homens muitas vezes, então, para ela, Miguel é só mais um homem. Só que ele a trata de uma forma completamente diferente que a dos outros homens”, contou a atriz.

Rafael Sardão é Miguel

O ator Rafael Sardão vai dar vida ao personagem Miguel. Paulista, formado em Agronomia, sendo seu maior interesse a lavoura. Tem um caráter ilibado, é um homem íntegro, amigo e definido em sua fé. Ao conhecer Poderosa (Day Mesquita), em um primeiro momento, não entende o sentimento que tem por aquela mulher e, de fato, demonstra que tem um amor sem igual por ela.

O ator Rafael Sardão falou sobre a preparação para o personagem e de sua proximidade com a personalidade de Miguel, “Tive referências da direção sobre alguns filmes. Começamos buscando essas referências para construir o tom do personagem. Nesta novela, particularmente, não preciso fazer uma construção muito grande do personagem. Ele é muito mais próximo de mim. Então, meu trabalho nesse sentido foi muito minimalista. Trouxe muito de mim para ele, e isso ajudou muito na construção inicial do personagem. Somando minhas características pessoais, estou trazendo o Miguel à vida”, explicou Rafael Sardão.

Amor Sem Igual

A nova novela Amor Sem Igual é uma produção realizada pela Record TV em parceria com a produtora Casablanca. Escrita por Cristiane Fridman e com direção geral de Rudi Lagemann.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.