Em janeiro, Mumuzinho e Ludmilla comandam ‘SóTocaTop’ Verão

0

Mumuzinho e Ludmilla comandam edição de Verão que tem a Marina da Glória como cenário

Mumuzinho e Ludmilla
foto João MIguel Júnior

Um festival de música ao ar livre, com vários cantores juntos, no palco, do início ao fim do programa. Esse é o mood do ‘SóTocaTop Verão’, edição especial do musical que estreia no dia 04 de janeiro nas tardes de sábado na Globo. Sob o comando dos cantores Ludmilla e Mumuzinho, a atração promete uma playlist repleta de sucessos da atualidade, além dos grandes clássicos da música, tanto para a plateia presente – que é marca registrada do programa – quanto para o público de casa.

Novo comando

Estreando como apresentadores na TV aberta, Ludmilla e Mumuzinho apostam que a parceria vai ser um sucesso. “Mumuzinho e eu somos uma dupla e tanto. Não sabia que tínhamos tanta química e intimidade para atuar na frente das câmeras. Está sendo uma experiência muito legal”, afirma a cantora Ludmilla. Mumuzinho reforça a expectativa. “Estou muito feliz com o desafio de encarar esse novo formato do ‘SóTocaTop’. Ludmilla e eu ensaiamos bastante, nos preparamos. E logo percebemos uma química. Está tudo lindo”, detalha.

LEIA TAMBÉM

Caboré 2019 consagra Globo como Veículo de Comunicação – Produtor de Conteúdo

Raoni Carneiro

Raoni Carneiro confirma a sintonia entre os apresentadores. “Quando idealizamos o projeto, pesquisamos nomes com vários estilos diferentes. Queríamos um casal alegre, que contagiasse o público e levasse verdade para o espectador. Além disso, queríamos que houvesse química entre os dois. Ludmilla e Mumuzinho são talentosos e experientes em palcos e programas de auditório, além de serem espontâneos, versáteis e muito populares. Estamos muito felizes com a escolha”, afirma o diretor artístico do programa.

Entrevista com Mumuzinho e Ludmilla

Qual é a expectativa de comandar o ‘SóTocaTop Verão’

Ludmilla – Estou muito ansiosa. Tudo ainda é novidade para mim e estou achando incrível cada detalhe, cada descoberta. O cenário está lindo, colorido, e com o Pão de Açúcar no fundo. Está lindo demais.

Mumuzinho – Estou muito feliz com o desafio de encarar esse novo formato do ‘SóTocaTop’. Ludmilla e eu ensaiamos bastante, nos preparamos. E logo percebemos uma química, uma sintonia. A gente faz do nosso jeito, tudo é muito natural. Estávamos ansiosos para subir ao palco. Tenho certeza que a estreia será incrível e o Brasil vai curtir muito. Está tudo lindo.  

Como você vê a parceria com Ludmilla / com Mumuzinho no comando dessa edição especial do programa?

Ludmilla – Está sendo uma experiência muito legal. Mumuzinho e eu já nos conhecíamos, mas não sabia que tínhamos tanta química e intimidade para atuar na frente das câmeras. Somos uma dupla e tanto.

Mumuzinho – Eu tive o prazer de participar de uma fase importante da carreira da Ludmilla, que foi a substituição do nome MC Beyonce para Ludmilla. Eu acompanho a carreira dela há muito tempo e hoje não vejo uma outra artista do tamanho dela em relação à voz, desenvoltura. Ela é uma máquina de hits, uma máquina de fazer músicas que pegam. Um hit atrás do outro. Eu acho a Ludmilla uma gênia. Estar com ela no ‘SóTocaTop’ está sendo incrível.

Na sua opinião, qual é a importância de um programa como o SóTocaTop para o mercado de música brasileira?

Ludmilla – O ‘SóTocaTop’ reforça a importância da música. A música é um mix de sentimentos, de pessoas, de cultura, de personalidades. A edição de verão, inclusive, traz tudo isso. São várias personalidades já consagradas, que já têm uma carreira consolidada, e os que estão surgindo agora, que estão em alta, juntos no palco. Gente experiente com gente que está começando, é o atual com o antigo, é Reggae com Samba, Pagode com Funk. É o que a música é: uma mistura incrível. 

Mumuzinho – O ‘SóTocaTop’ fala com todo mundo e a gente está aqui para representar todo mundo. A diversidade está em tudo e em todo lugar. É a pessoa ver que o Mumuzinho e a Ludmilla chegaram aqui e saber que ele pode chegar também. É muito importante que não tenhamos medo de nos desafiar. A gente quer invadir a casa do rico e do pobre, do preto e do branco.

Quais são os cantores / músicas / estilos musicais que lideram a sua playlist?

Ludmilla – Eu gosto muito de Trap (Trap Music é uma das vertentes do rap). E, na minha playlist, não pode faltar Beyonce.   

Mumuzinho – Não é por nada não, mas “Verdinha” é a música que lidera a minha playlist atualmente.

Confira bastidores da gravação de Chitãozinho & Xororó com o clássico “Evidências”

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.