Famílias Esaka, Silva e Tobias estão na semifinal do ‘Frente a Frente’

0

Além das famílias Esaka, Silva e Tobias, a apresentadora Eliana participa da semifinalíssima

ESAKA, SILVA E TOBIAS
fotos Jimmy Trindade

No Famílias Frente a Frente desta sexta-feira, 13 de dezembro, Tiago Abravanel recebe Eliana para julgar os preparos da semifinal do programa. As famílias que disputam uma vaga na final são: Esaka, Silva e Tobias. O primeiro desafio foi escolhido pela apresentadora e dessa vez terão que preparar um Bacalhau. As equipes deverão preparar o caldo, o prato principal e mais três acompanhamentos. Vocês irão precisar de atenção, planejamento, de calma e criatividade”, anuncia Tiago. Já Marco Antonio, integrante da família Tobias, se preocupa com o ponto do peixe: “a maior preocupação dessa prova, é acertar o ponto do bacalhau”.

LEIA TAMBÉM

Audiência novembro: SBT alcança mais de 153 milhões de telespectadores

Eliana

No bate-papo com os jurados, Eliana confessa: quando eu era mais jovem, eu cozinhava mais do que hoje. Apesar de ser muito prazeroso cozinhar em família, eu gosto muito mais de ver minha mãe cozinhando do que eu mesma, diz. Quem vencer essa prova, já está classificado para a grande final do programa. Já as duas famílias que não conquistarem o paladar dos jurados, seguem para a prova de eliminação. Os competidores terão que cozinhar ingredientes escolhidos pela família vencedora da primeira prova. Entre eles: Frango e camarão, batata e mandioca, arroz e milho, maça e banana. E Tiago, como de costume, anuncia a pegadinha da prova: “cada integrante da família será responsável por uma receita. Ninguém pode pôr a mão na receita do outro”, alerta. O melhor preparo garante a vaga para a final do Famílias Frente a Frente.

Confira o perfil das famílias Esaka, Silva e Tobias

foto Jimmy Trindade / Família Esaka

FAMÍLIA ESAKA

Mogi das Cruzes/SP

Cecília, 35 anos, Empresária

Carolina, 36 anos, Youtuber

Marie, 59 anos, Dona de Casa

Elio, 61 anos, Empresário

Os membros da família Esaka têm como especialidade a comida caseira, mas também são bons com a comida japonesa do dia a dia como Shiro Gohan e Missoshiro. Além da paixão por cozinha, a família gosta muito de reality shows e de aparecer.

foto Jimmy Trindade / Família Silva

FAMÍLIA SILVA

Batatais/SP

Gabriela, 32 anos, Recreadora

Rosania, 49 anos, Fotógrafa

Nilza, 53 anos, Empresária Imobiliária

Ariane, 34 anos, Microempreendedora

A família Silva é bastante competitiva e se identifica com o estilo de cozinha caipira, do interior de São Paulo. Elas têm a tradição de promover grandes eventos de família onde reúnem cerca de oitenta pessoas. Por essa razão, estão acostumadas a sempre fazer comida em grande quantidade.

foto Jimmy Trindade / Família Tobias

FAMÍLIA TOBIAS

Nova Iguaçu/RJ

Marco Antonio, 26 anos, Vendedor

Ana Lúcia, 35 anos, Assistente Social

Odair, 38 anos, Analista de Sistemas e Corretor de Imóveis

Jymmy, 40 anos, Metalúrgico

Desde a infância, os integrantes da família Tobias possuem um laço afetivo com a cozinha, acompanhando os avós, pais e tios com as panelas. Consideram que o churrasco e a feijoada são os pratos que melhor definem essa equipe que se diverte bastante quando está reunida.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.