Famílias Frente a Frente recebe Palmirinha e Ronie Von

0

Além de Palmirinha e Ronnie Von, o reality show recebe ainda as Irmãs Galvão Marilene e Mary

Palmirinha e Ronnie Von
foto Jimmy Trindade

No Famílias Frente a Frente desta sexta-feira, 06 de dezembro, a família Silva volta à competição após vencerem as provas da repescagem. E agora, neste programa, disputam lugar na semifinal ao lado das famílias Esaka, Tobias e Zular.

Reprodução das receitas

A primeira prova deste episódio será a reprodução de duas receitas. Uma do jurado Alê Costa e outra de Gilda Bley. O chocolatier, que tem a companhia de sua mãe Vilma para ensinar o preparo, surpreendeu a todos e escolheu uma receita salgada, denominada “Ovos com Bolinha”. “Essa comida, uma vez por semana, eu faço em casa à noite para minha esposa e meus filhos. É muito simples, muito barato e muito gostoso”, revela Alê.

Já Gilda escolheu uma receita que costuma servir para os amigos, é a Tartelete de Tartar de Salmão. Para essa prova, Tiago anuncia que a família Silva tem uma vantagem, conquistada na prova de repescagem. O apresentador também revela que as famílias deverão se revezar para trabalhar na cozinha e trocam de duplas a cada 15 minutos. As duas melhores reproduções, conquistam uma vaga direto para semifinal. Já as duas equipes que não conquistarem o paladar dos jurados, partem para a prova de eliminação, que neste programa traz convidados especiais.

LEIA TAMBÉM

MC DM, Melody e MC MM participam do quadro Funkeirinhos

Palmirinha e Ronnie Von

Para a segunda etapa do programa, as famílias deverão preparar um café da tarde inesquecível para os convidados especiais Palmirinha e Ronnie Von, Irmãs Galvão Marilene e Meire, e Roque. Cada família tem que preparar pelo menos cinco pratos, três doces e dois salgados. “Gosto mesmo é de bolo de fubá com caldinha de goiabada”, revela Palmirinha. E Roque, o diretor de plateia do SBT, optou por um pãozinho com manteiga. Criatividade e doçura será determinante para a permanência dessas famílias no Famílias Frente a Frente.

Confira o perfil das famílias que estão na disputa:

FAMÍLIA ESAKA

Mogi das Cruzes/SP

Cecília, 35 anos, Empresária

Carolina, 36 anos, Youtuber

Marie, 59 anos, Dona de Casa

Elio, 61 anos, Empresário

Os membros da família Esaka têm como especialidade a comida caseira, mas também são bons com a comida japonesa do dia a dia como Shiro Gohan e Missoshiro. Além da paixão por cozinha, a família gosta muito de reality shows e de aparecer.

FAMÍLIA SILVA

Batatais/SP

Gabriela, 32 anos, Recreadora

Rosania, 49 anos, Fotógrafa

Nilza, 53 anos, Empresária Imobiliária

Ariane, 34 anos, Microempreendedora

A família Silva é bastante competitiva e se identifica com o estilo de cozinha caipira, do interior de São Paulo. Elas têm a tradição de promover grandes eventos de família onde reúnem cerca de oitenta pessoas. Por essa razão, estão acostumadas a sempre fazer comida em grande quantidade.

FAMÍLIA TOBIAS

Nova Iguaçu/RJ

Marco Antonio, 26 anos, Vendedor

Ana Lúcia, 35 anos, Assistente Social

Odair, 38 anos, Analista de Sistemas e Corretor de Imóveis

Jymmy, 40 anos, Metalúrgico

Desde a infância, os integrantes da família Tobias possuem um laço afetivo com a cozinha, acompanhando os avós, pais e tios com as panelas. Consideram que o churrasco e a feijoada são os pratos que melhor definem essa equipe que se diverte bastante quando está reunida.

FAMÍLIA ZULAR

São Paulo/SP

Stella, 21 anos, Maquiadora

Marie, 79 anos, Voluntária

Natália, 45 anos, Terapeuta Holística

Ady, 48 anos, Hipnoterapeuta

A família Zular, de origem judaica, possui como tradição a culinária marroquina. Todas gostam de cozinhar e nas festas sempre se juntam para preparar os pratos típicos e especiais de cada data. Elas consideram que cozinhar é um ato de amor e que a família é a coisa mais importante do mundo.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.