Flávia Alessandra dá vida à Helena e aos seus mistérios

0

Flávia Alessandra dá vida à Helena e aos seus mistérios

vida à Helena
foto João MIguel Júnior

Mulher misteriosa e bem-sucedida da alta sociedade, Helena Santamarina (Flávia Alessandra) esconde muitos segredos do passado. Atualmente casada com o empresário Hugo (Leopoldo Pacheco), hoje ela vive em São Paulo e administra um império, o Empório Delícia, um badalado centro gastronômico. Apesar de fria, ela tem adoração pelos enteados, Téo (Felipe Simas) e Micaela (Sabrina Petraglia), e não mede esforços para proporcionar o bem-estar deles. O marido é o único que realmente conhece seu passado e sabe que a empresária teve uma filha, Luna (Juliana Paiva), que vivia em Cancún, quando foi abandonada por Helena na infância.

LEIA TAMBÉM

A nova rotina da família Lemos em ‘Éramos Seis’

Vida à Helena

Na ocasião, ela era casada com Mário (Murilo Rosa), e quando Luna tinha apenas quatro anos, resolveu arriscar a vida nos Estados Unidos. Foi a única que conseguiu o visto de entrada para o país e, por isso, fez a promessa de voltar ao México após se estabelecer em terras americanas para buscar a família. Mas isso jamais aconteceu. Helena simplesmente sumiu e nunca mandou notícias. Mário criou a filha sozinha no México ao longo de todos esses anos. Até hoje, ele não superou o abandono da mulher e carrega uma certa amargura em função disso. Principalmente depois de saber, tempos depois, que Helena morava no Brasil e havia se casado novamente. Em casa, Mário sempre evitou tocar no assunto com a filha. Luna, por sua vez, nunca desistiu de procurar informações sobre o paradeiro da mãe. Sonha em reencontrá-la e ficar frente a frente com Helena.

‘Salve-se Quem Puder’

‘Salve-se Quem Puder’ é a próxima novela das sete, criada e escrita por Daniel Ortiz com direção artística de Fred Mayrink e direção geral de Marcelo Travesso. A previsão de estreia é para o início de 2020.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.