Frente a Frente na Grande Final estão Famílias Esaka e Tobias

0

Famílias Esaka e Tobias grande final acontece amanha, dia 20 de dezembro, na tela do SBT

famílias Esaka e Tobias
FOTO Divulgação

Chegou o grande dia da final do Famílias Frente a Frente. Neste programa, exibido no dia 20 de dezembro, as famílias Esaka e Tobias disputam o prêmio de 100 mil reais e o título de melhor comida caseira do Brasil. “Quantas histórias vivemos aqui, né famílias?”, reflete Tiago. Ana, da família Tobias, diz como se sente, “é um turbilhão de emoção. Vemos o quanto é importante estarmos valorizando a família”. Já Tsuyami, da família Esaka, diz sobre o que vai levar do programa: “a gente leva muita experiência e muitas amizades”.

LEIA TAMBÉM

Dj Samuk, Dj Rhuivo e MC Davi participam do ‘Funkeirinhos’

Primeiro desafio

No primeiro desafio do programa, os competidores terão que reproduzir o bolo triplo de chocolate do Alê Costa. O chocolatier ensina o passo a passo da receita e mostra a importância da temperagem do chocolate, uma das coisas mais difíceis de se fazer. “Eu, Carmem e Gilda esperamos nos deliciar com esse bolo”, diz Alê. Tiago anuncia que a prova terá duração de duas horas, mas as famílias deverão se dividir em duplas, que devem se revezar a cada 30 minutos. “Eu fico preocupada com essa troca, porque eu tenho a capacidade de estragar tudo na meia hora que eu estiver lá”, se diverte Tsuyami. Quem vencer essa prova, ganha uma vantagem para a prova seguinte e ainda fatura 1 ano de chocolates Cacau Show.

Ceia de Natal

Para o último desafio do programa, as duas famílias terão que preparar um farta ceia de Natal. “Pessoal, tem que ser O banquete de Natal e vocês terão 4 horas para preparar tudo”, diz Tiago. Depois de toda a confecção dos pratos, as famílias foram pegas de surpresa e surpreendidas pelos próprios familiares e amigos que vieram degustar esse banquete. “A cada garfada, a cada colherada, era uma explosão de sabor, uma explosão de emoções”, comenta a jurada Gilda sobre os pratos das duas famílias.

A família que fizer a ceia de Natal mais saborosa vence o Famílias Frente a Frente e leva o prêmio de 100 mil reais e o título de melhor comida caseira do Brasil.

Confira perfil das Famílias Esaka e Tobias

FAMÍLIA ESAKA

Mogi das Cruzes/SP

Cecília, 35 anos, Empresária

Carolina, 36 anos, Youtuber

Marie, 59 anos, Dona de Casa

Elio, 61 anos, Empresário

Os membros da família Esaka têm como especialidade a comida caseira, mas também são bons com a comida japonesa do dia a dia como Shiro Gohan e Missoshiro. Além da paixão por cozinha, a família gosta muito de reality shows e de aparecer.

FAMÍLIA TOBIAS

Nova Iguaçu/RJ

Marco Antonio, 26 anos, Vendedor

Ana Lúcia, 35 anos, Assistente Social

Odair, 38 anos, Analista de Sistemas e Corretor de Imóveis

Jymmy, 40 anos, Metalúrgico

Desde a infância, os integrantes da família Tobias possuem um laço afetivo com a cozinha, acompanhando os avós, pais e tios com as panelas. Consideram que o churrasco e a feijoada são os pratos que melhor definem essa equipe que se diverte bastante quando está reunida.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.