Glenda Kozlowski assina com SBT e comanda reality esportivo

0
Glenda Kozlowski
foto Gabriel Cardoso

Glenda Kozlowski irá comandar o novo reality esportivo da emissora “Uma Vida, Um Sonho”

São Paulo, quarta-feira, 04 de dezembro de 2019 – A jornalista esportiva Glenda Kozlowski acaba de assinar contrato com o SBT para apresentar o novo programa “Uma Vida, Um Sonho”, um reality show esportivo realizado pela emissora em parceria com a LCA ENTERTAINMENTS & SPORTS, com estreia prevista entre maio e junho do próximo ano. O programa irá ao ar aos domingos de manhã, e contará com a participação de 22 jovens, com idades entre 18 e 20 anos, que sonham com uma carreira no universo do futebol. O público e os treinadores serão os responsáveis por definir os vencedores em cada edição, ao vivo, e o grande campeão do reality terá a oportunidade de entrar em um grande clube da Europa.
LEIA TAMBÉM

Glenda Kozlowski

Glenda Kozlowski comenta sobre como se sente ao comandar esse novo projeto: “Estar à frente de um projeto que além de inovador também traz uma preocupação com o lado social é uma honra. Os anos de experiência que tenho cobrindo os bastidores do futebol irão me ajudar bastante na condução do programa, e conhecendo o mercado, tenho certeza que a exposição dos participantes fará com que muitas portas sejam abertas à eles. Eu acredito no lado democrático do esporte, na chance, na oportunidade, e o espaço que está sendo oferecido para 22 jovens mostrarem seu talento foi o que mais me atraiu nesse formato, será um projeto realmente transformador”.
ASSISTA NO SBT

Danilo Gentili bate um papo com o dublê Bobby Holland

O convidado de Danilo Gentili na noite desta terça-feira, 03, é o britânico Bobby Holland. Dublê mais requisitado de Hollywood na atualidade, ele fala sobre sua vinda ao Brasil para um workshop de técnicas de ação e elogia: todo mundo aqui é lindo”.
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.