Globo grava última parte do Especial Roberto Carlos em Curitiba

0

Globo grava última parte do especial no ‘Ópera do Arame’, um dos mais belos pontos turísticos da capital paranaense

Globo grava
foto divulgação TV Globo

A Ópera de Arame, em Curitiba, foi palco da gravação da última parte do especial Roberto Carlos, que aconteceu no sábado, dia 30 de novembro. Com o título ‘Além do Horizonte’, o especial deste ano marcou um momento único entre o cantor e seu grande amigo, Erasmo Carlos. Juntos, além de sucessos, eles cantaram um samba (Maria e o Samba), uma música inédita do novo trabalho de Erasmo. “A maior parte de grandes sucessos tive a parceria de um cara que esteve sempre ao meu lado”, anunciou o cantor antes da entrada de Erasmo, que subiu no palco com uma rosa na mão para presentear o amigo. “Essa música nunca foi gravada por ninguém e agora vou cantar depois de tantos anos”, completou Erasmo. Ao longo do espetáculo, Roberto cantou sucessos como “Além do Horizonte”, “Esse Cara Sou Eu”, “Emoções”, “Lady Laura”, entre muitas outras.

LEIA TAMBÉM

Telenovela ‘Órfãos da Terra’ conquista Rose D’Or Awards em Londres

Ópera do Arame

O show na Ópera de Arame, não é, entretanto, a única gravação para o especial deste ano. Haverá ainda mais dois shows internacionais: o de Nova Iorque, que foi realizado em março desse ano no Radio City Music Hall, o de Lisboa, gravado em maio. Tudo captado especialmente para o programa, que irá exibir ainda um material inédito de bastidores do rei durante essas viagens pelo mundo.  “A música, é claro, domina o especial, mas teremos também esse lado do bastidor, do Roberto em ensaios, chegando aos shows, e contando como é a sua vida profissional”, adianta o diretor artístico LP Simonetti.

Globo grava
foto Fábio Rocha

Globo grava especial em Curitiba

O especial será exibido dia 20 de dezembro, na Globo, com direção artística de LP Simonetti e direção geral de Mario Meirelles.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.