Joaquim culpa Rita por seu divórcio. Confira resumo da semana de 9 a 13 de dezembro em Malhação Toda Forma de Amar

0

Joaquim culpa Rita por seu divórcio; Confira resumo da semana

Joaquim culpa Rita por seu divórcio
foto reprodução

9 de dezembro – segunda-feira

Joaquim culpa Rita por seu divórcio

Joaquim afirma que está apaixonado por Aline, e Lígia pede que o marido saia de sua casa. Marco pensa em como contar para Anjinha a decisão de Cléber de ir para a Bahia. Max é agressivo com Osório, e Regina se preocupa com Meg. Joaquim culpa Rita por seu divórcio, e Filipe se espanta com o pai. Carla anuncia a Anjinha sobre a partida de Cléber, e a menina acredita que Marco seja o culpado. Lígia desabafa com Regina. Filipe diz a Leila que Rita viu Joaquim beijar Aline. Celso alerta Jaqueline sobre sua investigação. Regina se entristece com Max. Meg e Guga se apoiam. Lígia se preocupa com a guarda de Nina após sua separação de Joaquim. Anjinha implora para Cléber não ir embora.

10 de dezembro – terça-feira

Cléber declara seu amor por Anjinha, mas afirma que precisa encontrar sua família. Filipe e Lígia falam sobre suas desilusões amorosas. Anjinha culpa Marco pela partida de Cléber. Marquinhos tenta filmar a aula de Celso, que conversa com Neide sobre o episódio. Carla discute com Anjinha, que insiste em ir para a Bahia encontrar Cléber. Lígia se surpreende ao descobrir que o juiz sabe que ela e Joaquim estão separados. Marquinhos insinua que Celso está assediando Jaqueline. Filipe acredita que Rita esteja tentando prejudicar Lígia e sua família. Jaqueline desconfia quando Thiago lhe conta sobre as economias de Marco. Filipe confronta Rita.

LEIA TAMBÉM

Telenovela ‘Órfãos da Terra’ conquista Rose D’Or Awards em Londres

11 de dezembro – quarta-feira

Filipe ofende Rita, e Serginho interfere na discussão dos dois. Anjinha afirma a Marco que irá para a Bahia e o major impõe limites à filha. Lúcia pede que Jaqueline tenha cuidado com suas investigações sobre o material deixado por Zé Carlos. Filipe desabafa com Beto sobre Rita. Regina apoia Lígia. Leila provoca Rita. Osório afirma a Meg que não pagará mais sua faculdade. Jaqueline descobre o nome de Marco nos documentos reunidos por Zé Carlos, e conclui que o major possa estar ligado ao assassinato dele. Jaqueline comenta suas desconfianças com Daniel. Meg pede ajuda financeira a Filipe. César ajuda Lígia. Os alunos apoiam Celso, mas Marquinhos ameaça o professor. Marco estranha o comportamento de Jaqueline. Lara elogia Leila. Rita questiona Rui sobre seu conhecimento da separação de Lígia e Joaquim.

12 de dezembro – quinta-feira

Rui diz a Rita que foi Viana quem contou sobre a separação de Lígia e Joaquim. Jaqueline desconfia de Marco, mas não consegue confrontá-lo. Jaqueline se preocupa com Anjinha. Rui anuncia a Rita que o juiz aceitou o novo depoimento de Isaura. Jaqueline alerta Madureira sobre sua desconfiança contra Marco. Marquinhos decide viabilizar o clipe de Nanda. Joaquim pede que Lígia não o afaste de Nina. Regina oferece ajuda financeira a Meg. Camelo e Raíssa zombam da música de Nanda, que decide gravar seu clipe sozinha. Regina se surpreende por Max ajudar Meg. Carla, Thiago e Raíssa recepcionam Marco e Anjinha. Um tempo depois, Raíssa constata que Anjinha não está em casa. Rita comenta com Jaqueline sua desconfiança com Rui. Leila encontra Rui.

13 de dezembro – sexta-feira

Rui paga Leila para afastar Filipe de Rita. Todos procuram por Anjinha. Anjinha tem seu celular roubado. Leila beija Filipe, e Beto e Meg veem. Marquinhos, Diego e Nanda se preparam para a gravação do clipe. Meg conta a Guga que Regina lhe ofereceu ajuda. Max afirma a Regina que prefere se manter afastado de Guga. Marco se desespera ao não encontrar Anjinha, que arma para embarcar para a Bahia. A mãe de Marquinhos interrompe a gravação do clipe de Nanda. Cida desconfia da origem do dinheiro de Leila. Cléber liga para Marco, preocupado com Anjinha. César proíbe as investigações de Jaqueline. Guga anuncia a Max que Rafael não terá seu sobrenome. Marco resgata Anjinha, que decide fazer greve de fome.

Malhação Toda Forma de Amar

‘Malhação: Toda Forma de Amar’ é escrita por Emanuel Jacobina, com supervisão artística de Carlos Araujo e direção artística de Adriano Melo, a trama traz histórias de amor que se cruzam, sejam elas sobre casais, pais e filhos, irmãos ou um grupo de amigos.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.