Juan Alba, Selma Egrei e Michelle Batista estão em ‘Amor Sem Igual’

0

Juan Alba, Selma Egrei e Michelle Batista estão na nova produção da Record TV e Casablanca

JUAN ALBA, SELMA EGREI E MICHELLE BATISTA
fotos Blad Meneghel

A partir da próxima semana você vai conhecer o poder de um Amor Sem Igual. A nova novela da Record TV estreia no dia 10 de dezembro, terça-feira, em novo horário, a partir das 20h30.

Escrita por Cristiane Fridman e com direção geral de Rudi LagemannAmor Sem Igual contará a história da prostituta Angélica, a Poderosa, interpretada pela atriz Day Mesquita e ambientada em São Paulo.

LEIA TAMBÉM

Day Mesquita e Rafael Sardão estão em ‘Amor Sem Igual’

Juan Alba, Selma Egrei e Michelle Batista

Juan Alba é Ramiro

O ator Juan Alba dará vida ao personagem Ramiro. Viúvo, teve dois filhos, Tobias (Thiago Rodrigues) e Fernanda (Barbara França). Ainda casado, Ramiro teve uma amante que acabou engravidando de Angélica (Day Mesquita). No presente, Ramiro sofre à procura de um doador de rim. Sua relação com Tobias é de frieza, sem nenhum afeto. Nutre um carinho gigante por Fernanda, mas repreende seus ideais.

Selma Egrei é Norma

A atriz Selma Egrei interpreta a personagem Norma. Animada, sem papas na língua, dona Norma ficou viúva e perdeu a filha pouco depois. Se reergueu pelos netos e, cuidando deles, reencontrou sua alegria. Tobias (Thiago Rodrigues) e Fernanda (Barbara França) cresceram e Norma passou a se sentir sozinha, se mudando para uma casa de idosos onde conhece Geovani (Paulo Figueiredo). A amizade vira flerte e finalmente em um grande amor.

Michelle Batista é Maria Antônia

A atriz Michelle Batista vai interpretar a personagem Maria Antônia. Ela é a caçula de Oxente (Ernani Moraes) e Zenaide (Andrea Avancini). Os sintomas de sua doença, transtorno bipolar, se apresentam e se acentuam quando a prostituta Poderosa (Day Mesquita) desperta o interesse de Miguel (Rafael Sardão) por quem ela é apaixonada. Fará de tudo para separar os dois.

Amor Sem Igual

A nova novela Amor Sem Igual é uma produção realizada pela Record TV em parceria com a produtora Casablanca. Escrita por Cristiane Fridman e com direção geral de Rudi Lagemann.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.