Novela O Rico e Lázaro voa alto na Record TV! Trama bíblica conquista vice-liderança, bate recorde de audiência em São Paulo e no Rio de Janeiro

0

Novela O Rico e Lázaro voa alto na Record TV! Trama bíblica conquista vice-liderança e bate recorde de audiência em São Paulo e no Rio de Janeiro

novela o rico e lázaro voa alto na Record TV
arte TV a Bordo

Novela O Rico e Lázaro voa alto na Record TV! Trama bíblica conquista vice-liderança e bate recorde de audiência em São Paulo e no Rio de Janeiro

O capítulo de O Rico e Lázaro exibido ontem, 4 de dezembro, foi vice-líder absoluto em audiência e garantiu o melhor desempenho da novela desde a estreia (13 de agosto), em São Paulo e no Rio de Janeiro.

São Paulo

No ar na faixa das 21h42 às 22h30, a produção, em São Paulo, bateu recorde de média e de share ao fechar seu horário com 9,5 pontos e 14%, respectivamente. O pico foi de 11 pontos. O SBT, em terceiro lugar, obteve 9,2 pontos.

Rio de Janeiro

Já no Rio de Janeiro, o folhetim bíblico também bateu recorde de média e share: 10 pontos e 15%, respectivamente. Alcançou, ainda, pico de 11 pontos. O SBT, em terceiro lugar, fez 7 pontos de média.

A autoria da novela, que desde segunda-feira passou a ser exibida em novo horário, é de Paula Richard, com direção geral, de Edgard Miranda.

LEIA TAMBÉM

Ernani Moraes, Heitor Martinez e Thiago Rodrigues estão na novela ‘Amor Sem Igual’

A partir da próxima semana você vai conhecer o poder de um Amor Sem Igual. A nova novela da Record TV estreia no dia 10 de dezembro, terça-feira, em novo horário, a partir das 20h30.

Escrita por Cristiane Fridman e com direção geral de Rudi LagemannAmor Sem Igual contará a história da prostituta Angélica, a Poderosa, interpretada pela atriz Day Mesquita e ambientada em São Paulo.

A nova novela Amor Sem Igual é uma produção realizada pela Record TV em parceria com a produtora Casablanca. Escrita por Cristiane Fridman e com direção geral de Rudi Lagemann.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.