Paixão pelo futebol no Brasil é tema do programa ‘Arquivo A’

0

Arquivo A produz reportagem sobre a Paixão pelo futebol no Brasil

paixão pelo futebol
foto reprodução

Arquivo A desta semana vai falar de uma das maiores paixões do brasileiro: o futebol. A reportagem da TV Aparecida, que vai ao ar nesta quinta-feira (19 de dezembro), às 21h30, acompanhou as várias manifestações e situações de torcedores e profissionais em torno dessa paixão.

Árbitro

Entre as pautas do programa, as loucuras feitas por torcedores pelo clube do coração e o trabalho dos profissionais de TV, Rádio e Internet, responsáveis por levar emoção ao torcedor. A produção ainda mostra o sentimento de um árbitro, num esporte onde todos os lados estão contra ele. E também como o futebol é capaz de levar, além de diversão e emoção, esperança e superação para a vida de milhares de pessoas.

Comentaristas

O programa foi bem fundo nesse universo e entrevistou vários nomes importantes na transmissão das partidas e comentários de Futebol. São eles:  Luis Augusto Símon, o Menon, jornalista esportivo e colunista do UOL, Mauro Beting, escritor e comentarista esportivo, bem como o jornalista Celso Unzelte, o narrador da Rádio Bandeirantes, José Silvério, e o árbitro Vinícius Gonçalves Araújo.

Ficha técnica da reportagem – Paixão pelo futebol

Imagens: João Eder

Auxiliar de Imagens: Luis Henrique Santos

Reportagem: Renato Dias

Produção: Guilherme Machado

Arquivo A

O programa Arquivo A é exibido toda quinta-feira, às 21h30, na TV Aparecida.

VOCÊ SABIA?

TV Aparecida leva prêmio sobre Trabalho Infantil no Estado do Pará

O programa  Arquivo A, da TV Aparecida, ficou em primeiro lugar no prêmio do Tribunal Superior do Trabalho. A reportagem sobre Trabalho Infantil no Estado do Pará concorreu com mais dois finalistas, Record TV e SBT, na categoria Telejornalismo. A cerimônia aconteceu na terça-feira (12 de novembro), na sede do Tribunal, em Brasília (DF), que promoveu a premiação.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.