Revelações Sertanejo Especial revela talentos da TV Aparecida

0

TV Aparecida exibe versão inusitada do Revelações Sertanejo Especial nesta sexta-feira

Revelações Sertanejo Especial
foto Juan Ribeiro

Na semana passada, a TV Aparecida exibiu a final do Revelações Sertanejo Especial. Agora, nesta sexta-feira (13), às 20h, será a vez de uma edição especial do programa. Apresentado por Amanda Françozo,  a atração tem como candidatos funcionários da Rede Aparecida (TV e Rádio), Santuário Nacional e Editora Santuário.

Seis concorrentes

Seis concorrentes, selecionados após triagem realizada pela produção, passarão pela análise dos jurados Rodrigo Costa, Adriana Sanchez e Hugo & Tiago. A apresentadora do Aparecida Sertaneja, Mariangela Zan, participa como convidada especial na bancada. A apresentação do concurso musical vai escolher a melhor voz do grupo católico de comunicação. 

Abiane Souza

Abiane Souza segue como a repórter dos bastidores do programa para o portal A12 e redes sociais da TV Aparecida nesta edição especial do Revelações, que terá ainda a participação no palco da colaboradora do PEMSA (Projeto de Educação Musical do Santuário), Larissa Cibele. 

Vale destacar que ao contrário da versão do Revelações Sertanejo, nesse reality que vai ao ar os candidatos podem interpretar diferentes gêneros musicais.

Confira quem está na disputa:

Felipe Pontes: Diretor de programa/TV Aparecida

Matheus Scartozzoni: Estagiário/Setor Operações/TV Aparecida

Angélica Gouvea: Estagiária Jornalismo/TV Aparecida

Érika Martins: Telemarketing Campanha dos Devotos/Santuário Nacional

Rafaela Oliveira: Jornalista/Rádio Aparecida

Diogo Antonio: Analista financeiro/Editora Santuário

Premiação ao vencedor: 

Uma Smart TV de 50 polegadas, um final de semana com acompanhante no Hotel 7 Lagos, em Guaratinguetá (SP), três meses grátis na academia Skull Gym e um Kit celebrity, da Sono Quality.

Revelações Sertanejo Especial

O programa Revelações Especial será exibido sexta-feira, às 20h, na TV Aparecida.

VOCÊ SABIA?

TV Aparecida leva prêmio sobre Trabalho Infantil no Estado do Pará

O programa  Arquivo A, da TV Aparecida, ficou em primeiro lugar no prêmio do Tribunal Superior do Trabalho. A reportagem sobre Trabalho Infantil no Estado do Pará concorreu com mais dois finalistas, Record TV e SBT, na categoria Telejornalismo. A cerimônia aconteceu na terça-feira (12), na sede do Tribunal, em Brasília (DF), que promoveu a premiação.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.