Roberto Cabrini comanda Retrospectiva 2019 do SBT

0

Roberto Cabrini comanda um resumo dos principais fatos que marcaram 2019 de hoje para amanhã, a partir da meia-noite

Roberto Cabrini comanda
foto divulgação SBT

SBT exibe sua “Retrospectiva 2019” nesta segunda-feira30 de dezembroà meia-noiteRoberto Cabrini apresenta o ano de narrativas contundentes, mostrando quem deu as cartas, quem ganhou e quem perdeu no ano que está acabando através de personagens reais. O programa falará sobre mulheres que lutam por justiça através da comovente história das vítimas. Na guerra pelo poder, o telespectador acompanha como a milícia age e se torna a principal força no Rio de Janeiro. A atração fala sobre crimes sem solução em casos que marcaram o ano como o de Marielle, Agatha e outras histórias de violência e impunidade.

Roberto Cabrini comanda

Cabrini recorda Brumadinho, do momento do acidente até hoje, além de outros acidentes que poderiam ser evitados como o vazamento de óleo no litoral brasileiro. Ainda sobre polêmicas, o caso Neymar e Najila, dos bastidores do encontro à decisão da justiça. O jornalista relembra o caso Daniel, a primeira entrevista de Alana Brites, o massacre de Suzano, a Amazônia como centro de discussões mundiais sobre meio ambiente, o escândalo do vazamento de dados e informações nas redes sociais, além de fazer um balanço do primeiro ano de governo de Jair Bolsonaro e das eleições e revoluções mundo afora. A Retrospectiva fala ainda do adeus a Gugu Liberato e outros famosos que deixarão saudade.

VOCÊ SABIA?

A Praça, The Noite e Operação Mesquita deixam Globo em segundo

Na última quinta-feira, dia 19 de dezembro, os programas do Sistema Brasileiro de Televisão deixaram a emissora por mais de três horas consecutivas na liderança do ranking geral das audiências da Grande São Paulo. Comandada por Carlos Alberto de Nóbrega entre 23h26 e 00h59, “A Praça” marcou 11,3 pontos de média, 26% de share, 13 pontos de pico

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.