Semifinal de Mestre do Sabor tem Troisgros como avaliador

0

Claude Troisgros volta ao papel de avaliador – Amanda Grezzana, Djalma Victor, Dudu Poerner, Gabriel Coelho, Lira Müller e Lui Veronese disputam as vagas da ‘Final”

AVALIADOR
foto Raquel Cunha
É a reta final da disputa pelo prêmio de ‘Mestre do Sabor’. No programa de hoje, os seis cozinheiros que ainda estão na competição tentam garantir uma das quatro vagas da ‘Final’, que será exibida no dia 26.

Avaliador

A seleção dos finalistas acontece em duas provas: na primeira, o apresentador Claude Troisgros volta à mesa de avaliação e degusta, às cegas, os pratos da primeira prova. Ao final, ele coloca dois cozinheiros na última fase. Em seguida é a vez dos mestres José Avillez, Kátia Barbosa e Leo Paixão elegerem outros dois finalistas por meio da degustação dos pratos da segunda prova.

LEIA TAMBÉM
Semifinal
A ‘Semifinal’ também é um dia de aprendizado para os participantes. No palco do programa, eles conhecem melhor as PANC – plantas alimentícias não convencionais, como a vitória-régia e a cará-moela, que são muito presentes em diversas regiões do Brasil, mas não têm o uso culinário tão conhecido. O biólogo Valdely Kinupp, que estuda a categoria, leva algumas amostras e explica aos concorrentes como elas se comportam em diferentes preparos.

Mestre do Sabor
‘Mestre do Sabor’ é um formato original Globo, com direção artística de LP Simonetti e direção geral de Aida Silva. O reality gastronômico vai ao ar às quintas-feiras, logo após ‘Amor de mãe’.
VEM AÍ

‘The Voice Kids 2020’: Claudia Leitte “Bota amor e vai!”

Claudia Leitte é ligada no 220 e sabe bem disso. Toda essa energia, ela usa a seu favor. Afinal, seus dias também têm apenas 24 horas para dar conta de tantas atividades: sua agenda com a música, a rotina de shows, a família, os três filhos. 
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.