Tóquio 2020 – atletas brasileiros visitam Estúdios Globo

0

Atletas brasileiros visitam Estúdios Globo na contagem regressiva para Tóquio 2020

atletas brasileiros visitam
foto Estevam Avellar

Cobertura do Esporte da Globo terá 8 canais SporTV e mais de 200 horas de transmissão ao vivo na Globo

A viagem para o outro lado do mundo, que começou há quase quatro anos, está chegando ao fim. A magia dos Jogos Olímpicos se aproxima novamente para despertar o melhor de cada atleta, o melhor de cada torcedor, o melhor de cada brasileiro. Tóquio 2020 já é realidade nos Estúdios Globo, que nesta segunda-feira, dia 9, recebeu atletas, comentaristas do Time Olímpico e talentos do Entretenimento para celebrar o início oficial da super cobertura do evento que será feita pelo Esporte da Globo em todas as suas plataformas – Globo, SporTV e Globoesporte.com.

LEIA TAMBÉM

Os segredos do Mister Jorge Jesus no 2º episódio de ‘Até o Fim’

Atletas brasileiros visitam

Atletas brasileiros de diversas modalidades começaram o dia no estúdio do ‘É de Casa’, onde foram recebidos para um café da manhã pelos apresentadores Zeca Camargo, Ana Furtado, Patrícia Poeta e Cissa Guimarães no estúdio do ‘É de Casa’. O passeio continuou pela cidade cenográfica da novela ‘Amor de Mãe’ e por uma visita à Ana Maria Braga no estúdio do ‘Mais Você’. Ao final, todos se reuniram para almoçar no restaurante executivo dos Estúdios Globo, com a presença dos atores Tony Ramos, Marcelo Serrado e Ricardo Pereira e das apresentadoras Fernanda Gentil, Fátima Bernardes e Claudia Leitte.

Renato Ribeiro

“A delegação brasileira é sempre um retrato do Brasil, com suas regiões, raças e sotaques. Nenhum outro evento traduz tão bem a diversidade do nosso povo. A cobertura do Esporte da Globo vai refletir essa abrangência, levando os feitos dessa delegação para cada um dos brasileiros que ela representa”, diz Renato Ribeiro, diretor de conteúdo do Esporte da Globo.

SporTV e Globo Esporte ponto com

Até o dia 24 de julho, quando acontece a abertura dos Jogos de Tóquio 2020, a Globo vai trazer séries e matérias especiais em todos os telejornais da Globo e uma forte cobertura no SporTV e no Globoesporte.com, apresentando os atletas, as novas modalidades, as chances de medalhas, a preparação da delegação brasileira e a expectativa dos japoneses para receber o evento. Há quase dois anos, o correspondente Carlos Gil está no Japão acompanhando a preparação dos Jogos.

“Além da equipe de narradores e repórteres, um time de comentaristas formado por ex-atletas olímpicos vai enriquecer as transmissões com o olhar de quem já viveu aqueles momentos inesquecíveis. Um investimento em qualidade, tecnologia e talento para mostrar cada detalhe do maior evento esportivo do planeta”, explica o diretor.

Time de comentaristas

Entre os novos nomes do Time de Ouro de comentaristas do Esporte da Globo estão Bernardinho (vôlei), Diego Hypólito (ginástica artística), Thiago Pereira (natação) e Fabiana Murer (atletismo). Eles se juntam a outros ídolos do esporte olímpico como Tande, Nalbert, Carlão e Fabi (vôlei), Flávio Canto e Tiago Camilo (judô), Daiane dos Santos (ginástica artística), Gustavo Borges (natação), Claudinei Quirino (atletismo), Lars Grael (iatismo) e Hortência e Marcelinho Machado (basquete).

“Durante os 17 dias do evento, o Esporte da Globo vai garantir o máximo de emoção e de envolvimento para a torcida brasileira, com 8 canais dedicados do SporTV e mais de 200 horas de transmissões ao vivo na Globo. O Globoesporte.com vai fazer uma cobertura em tempo real de toda a competição, com notícias, infográficos, conquistas, recordes, polêmicas e a consagração de novos e antigos ídolos. De um estúdio panorâmico no meio da Baía de Tóquio, serão apresentados programas do SporTV e o ‘Jornal Nacional'”, explica Joana Thimoteo, diretora de eventos do Esporte da Globo.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.