De Bundão não tem nada! ‘The Noite’ é marca de sucesso no SBT

0

De Bundão – Danilo Gentili surpreende em anúncio para falar do sucesso do The Noite

BUNDÃO
arte SBT Divulgação

Comunicação aposta no perfil irreverente do apresentador para falar ao mercado sobre as conquistas da atração do SBT

SBT preparou um pacote de ações integradas para chamar atenção para as surpreendentes conquistas do The Noite, como as oportunidades para o mercado publicitário. O apresentador Danilo Gentili nunca se importou em se expor de maneira inusitada, seja na TV ou nas redes sociais. Foi por esta razão que o SBT decidiu ousar na nova campanha do talk show.

LEIA TAMBÉM

Gentili joga sinuca com baianinho de Mauá no ‘The Noite’

O Bundão

Em 2019, o The Noite atingiu cerca de 109 milhões de espectadores, com picos de audiência de até 11 pontos na madrugada. Além de ter ficado diversas vezes em primeiro lugar no Ibope: só em 2018, o programa venceu mais de 200 vezes seu concorrente direto. A atração possui umas das maiores forças de alcance da emissora e é o programa de TV com mais inscritos no YouTube (7,9 milhões).

O The Noite é um dos produtos mais criativos e irreverentes da nossa programação. Decidimos usar esse viés na comunicação da campanha justamente para impactar o mercado, assim como o programa faz com seu público: está sempre surpreendendo com um conteúdo exclusivo e inovador”, afirma Fred Müller, diretor executivo comercial e de marketing do Sistema Brasileiro de TV.

LEIA TAMBÉM

‘Programa do Ratinho’ vence três programas da Record TV em horário nobre.

Na última quarta-feira, dia 15 de janeiro, a atração do Sistema Brasileiro de Televisão comandada por Carlos Massa, o PROGRAMA DO RATINHO, foi ao ar das 22h59 à 00h43 e conquistou o segundo lugar isolado ao registrar 7,5 pontos de média, 15,4% de share e 9,3 pontos de pico.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.