Game show ‘Roda a Roda’ vence novela ‘Amor Sem Igual’, conquista vice-liderança de audiência em São Paulo e voa alto no SBT

0

Game show Roda a Roda vence novela Amor Sem Igual, conquista vice-liderança de audiência em São Paulo e voa alto no SBT

Game show Roda a Roda vence novela Amor Sem Igual, conquista vice-liderança de audiência em São Paulo e voa alto no SBT
arte TV a Bordo

Game show Roda a Roda vence novela Amor Sem Igual e conquista vice-liderança de audiência em São Paulo

Na última segunda-feira, dia 20 de janeiro, a atração do SBT comandada por Rebeca Abravanel novamente garantiu o segundo lugar isolado no ranking geral das audiências da Grande São Paulo.  

Game show Roda a Roda

No horário em que foi ao ar, das 20h29 às 20h55, o “Roda a Roda” marcou 9,3 pontos de média, 13,4% de share e 11 pontos de pico. Na mesma faixa horária, a Record TV, assinalou com 8,2 pontos de média com a exibição da novela ‘Amor Sem Igual’ em horário nobre.

Madrugada

Durante a madrugada, o game show RODA A RODA, das 02h42 às 03h12, marcou 2,6 pontos de média, 16,3% de share, 3 pontos de pico e também garantiu a segunda colocação isolada, contra apenas 0,4 da Record TV.

Fonte: De acordo com a Kantar Ibope Media, cada ponto equivale a 75 mil domicílios na Grande São Paulo.

LEIA TAMBÉM

Audiência média 24h: SBT abre vantagem de 15% sobre Record TV no PNT

Em dezembro o SBT registrou, na média das 24 horas, no PNT (Painel Nacional da Televisão), 4,8 pontos e completou nove meses seguidos como a segunda emissora mais vista do País. A emissora é vice-líder desde abril de 2019. Esses números representam um índice 15% superior ao registrado pela Record TV, que no mesmo período e faixa horária marcou apenas 4,2 pontos de média – o pior desempenho ao longo de todo o ano de 2019.

Record TV

Considerando somente o mês de dezembro, ainda na média das 24 horas, o SBT impactou 148,6 milhões de telespectadores no Brasil e alcançou 58,7 milhões domicílios. Além de garantir a segunda colocação na média/dia, o SBT superou a Record TV em outras importantes faixas horárias do dia.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.