Kakay é convidado do programa ‘Poder em Foco’

0

Kakay, mais conhecido como Antônio Carlos de Almeida Castro, é advogado criminalista

kakay
foto divulgação

O advogado criminalista Antônio Carlos de Almeida Castro, mais conhecido como Kakay, é o convidado do Poder em Foco desta semana. O programa de entrevistas do SBT, em parceria editorial com o jornal digital Poder 360, vai ao ar neste domingo (02 de fevereiro), logo após o programa Silvio Santos.

Kakay

Kakay conta como é sua reação ao ser tratado como anti-herói, pelo fato de defender políticos e empresários envolvidos em grandes escândalos de corrupção, a exemplo do revelado pela operação Lava Jato. Ele é autor da ação que pediu ao Supremo Tribunal Federal (STF) o fim da prisão após condenação em segunda instância. 

LEIA TAMBÉM

De Bundão não tem nada! ‘The Noite’ é marca de sucesso no SBT

Ministro do STF

Na conversa com o jornalista Fernando Rodrigues,  Kakay opina sobre as características que devem ser determinantes na escolha do próximo ministro do STF e também sai em defesa da corte quando o assunto é a apresentação de pedidos de impeachment de integrantes do colegiado. 

O criminalista conversa, ainda, sobre assuntos cotidianos como descriminalização do uso de drogas, o papel da imprensa e o problema das fake news

Poder em Foco

O programa PODER EM FOCO é exibido todos os domingos, depois do SILVIO SANTOS, a partir da meia-noite.

LEIA TAMBÉM

‘Dois Dedos de Prosa’ recebe ministro Tarcísio Gomes de Freitas

No Programa do Ratinho desta sexta-feira, 31 de janeiro, o apresentador recebe o Ministro da Infraestrutura no quadro “Dois Dedos de Prosa”. Nascido no Rio de Janeiro, Tarcísio Gomes de Freitas também é capitão do exército e conta para Ratinho sobre as tarefas e responsabilidades que o Ministério da Infraestrutura tem com o país, como a construção e reforma de estradas e ferrovias, por exemplo.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.