Lígia e Rita cada dia mais próximas em ‘Malhação Toda Forma de Amar’

0

Depois de muitos meses de discussão e disputa pela guarda de Nina na Justiça, Lígia e Rita (Alanis Guillen) estão cada dia mais perto de chegar a um entendimento

Lígia e Rita
foto Estevam Avellar

Depois de muitos meses de discussão e disputa pela guarda de Nina na Justiça, Lígia (Paloma Duarte) e Rita (Alanis Guillen) estão cada dia mais perto de chegar a um entendimento. A médica chama a mãe biológica da filha para uma conversa e explica os motivos que a levam a pensar que a guarda compartilhada não é o melhor para Nina, como Rita agora defende. Lígia diz que apesar disso acredita que existe uma forma para que as duas fiquem do mesmo lado no processo que corre na Justiça e pergunta se Rita aceita ser representada por Lara (Rosanne Mulholland). A jovem, que sabe do caráter inescrupuloso da advogada, recusa a proposta, mas isso não abala a relação que estão construindo.

LEIA TAMBÉM

Globo exibe cena em que Carminha descobre segredo de Nina

Lígia e Rita

Em conversa com Rui (Romulo Arantes Neto), Rita descobre que Lara tentou subornar Isaura (Anja Bittencourt) para mentir no depoimento, e avisa que vai contar para a mãe de Filipe (Pedro Novaes), pois tem certeza de que ela não sabe de nada. Lígia fica muito grata por ter a chance de saber quem é sua irmã de verdade e propõe a Rita um passeio em família com Nina, que inclui as duas, Filipe e Madureira (Henri Castelli). 

LEIA TAMBÉM

Relembre a primeira abertura de MALHAÇÃO – 1995

Malhação Toda Forma de Amar

A sequência está prevista para ir ao ar a partir de segunda-feira, dia 3 de fevereiro, em ‘Malhação: Toda Forma de Amar’. A trama é escrita por Emanuel Jacobina, com supervisão artística de Carlos Araújo e direção artística de Adriano Melo.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.