O Hobbit – A Desolação de Smaug é cartaz do ‘Cine Aventura’

0

Além do filme O Hobbit – A Desolação de Smaug, a Record TV também exibe ‘O Retorno da Múmia’

O Hobbit – A Desolação de Smaug
foto divulgação

Super Tela

Sexta-feira, dia 17 de janeiro, às 22h30

“O Retorno da Múmia

HD com audiodescrição

Título Original: The Mummy Returns

Elenco: Brendan Fraser, Rachel Weisz, John Hannah, Arnold Vosloo, Oded Fehr e The Rock.

Gênero: Aventura/ Ação

Distribuidora: Universal

Sinopse: Em Londres, dentro de uma sombria câmara do Museu Britânico, está para renascer uma antiga força do terror. É 1933, o ano do Escorpião. Faz dez anos desde que o corajoso Rick O’Connell (Brendan Fraser) e a egiptóloga Evelyn (Rachel Weisz) lutaram por suas vidas contra Imhotep (Arnold Vosloo), um inimigo com 3.000 anos. Agora Rick e Evelyn estão casados e moram em Londres, juntamente com seu filho, Alex (Freddie Boath), que tem oito anos. Vários eventos culminam com a descoberta do corpo de Imhotep ressuscitado, graças à ajuda da reencarnação de sua amada do antigo Egito, Anck-Su-Naman (Patricia Velazquez), que matou e morreu por ele. Assim, a múmia volta a vagar pela Terra, determinada em concretizar sua busca pela imortalidade. Porém, outra força também está à solta no mundo, o Escorpião Rei (Dwayne Johnson), que nasceu dos obscuros rituais do misticismo egípcio e é ainda mais poderoso que Imhotep. Quando se defrontarem, o destino da Terra estará em perigo e Rick e Evelyn darão início à uma corrida desesperada para salvar o mundo de um mal indescritível e também para resgatar Alex dos seguidores de Imhotep, que levaram o menino, pois este, sem ter ideia, colocou no braço o bracelete de Anúbis, um artefato de incrível poder. Nessa jornada irão até o Egito e entrarão nos domínios do Escorpião Rei. Há muito tempo esse terrível guerreiro prometeu sua alma ao deus Anúbis em troca de soberania militar. Ele e seu exército ficaram congelados no tempo, em uma espécie de intervalo entre a vida e a morte, mas agora estão prontos para matar novamente. O Escorpião Rei possui mais poderes, segredos e força que o temível Imhotep, está cheio de ódio e não devia ser perturbado.

Programa não recomendado para menores de 10 anos       

LEIA TAMBÉM

Jornal da Record voa alto! Jornalístico conquista vice-liderança de audiência em São Paulo, no Rio de Janeiro e registra melhor desempenho em janeiro

  •     Cine Aventura                                                                   

Sábado, dia 18 de janeiro, às 15h

O Hobbit – A Desolação de Smaug

Título Original The Hobbit: The Desolation of Smaug – HD com audiodescrição

Direção: Peter Jackson

Elenco: Ian McKellen, Martin Freeman, Richard Armitage

Gêneros: Fantasia/Aventura

Nacionalidades: EUA, Nova zelândia

Sinopse: Após iniciar sua jornada ao lado de um grupo de anões e de Gandalf (Ian McKellen), Bilbo Bolseiro (Martin Freeman) segue em direção à Montanha Solitária, onde deverá ajudar seus companheiros de missão a retomar a Pedra de Arken, que fará com que Thorin  (Richard Armitage) obtenha o respeito de todos os anões e o apoio na luta para retomar seu reino. O problema é que o artefato está perdido em meio a um tesouro protegido pelo temido dragão Smaug (voz de Benedict Cumberbatch). Ao mesmo tempo, Gandalf investiga uma nova força sombria que surge na Terra Média.

Programa recomendado para maiores de 12 anos

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.