Penúltimo capítulo de ‘Bom Sucesso’ bate recorde de audiência em São Paulo, no Rio de Janeiro e voa alto na Globo

0

Penúltimo capítulo de Bom Sucesso bate recorde de audiência em São Paulo, no Rio de Janeiro e voa alto na Globo

penúltimo capítulo de bom sucesso
arte TV a Bordo

Penúltimo capítulo de Bom Sucesso bate recorde de audiência em São Paulo e no Rio de Janeiro 

O penúltimo capítulo de Bom Sucesso exibido nesta quinta-feira, 23 de janeiro, registrou, segundo números do Rio de Janeiro, recorde de audiência: 37 pontos de média, com 55% de participação, o que representa também que, mais da metade dos televisores ligados no horário, estavam sintonizados na Globo.

São Paulo

Já em São Paulo, a trama escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, com direção artística de Luiz Henrique Rios e direção geral de Marcus Figueiredo, assinalou 33 pontos de média e 49% participação, o que retrata o recorde da novela às quintas-feiras.

Fonte: De acordo com a Kantar Ibope Media, cada ponto equivale a quase 75 mil domicílios na Grande São Paulo e quase 47 mil na capital fluminense.

LEIA TAMBÉM

Globo lança ‘Salve-se Quem Puder’ em meio a efeitos sensoriais no set da novela

A sensação de atravessar uma ventania que atingiu a marca de 60 quilômetros por hora em plena cidade cenográfica de ‘Salve-se Quem Puder’, nos estúdios da Globo, no Rio de Janeiro, foi vivenciada por jornalistas e influenciadores assim que chegaram ao local para a coletiva de imprensa da próxima novela das sete, realizada na noite de ontem, 14 de janeiro. Para entrar no clima da novela e participar dessa inusitada experiência, a ação contou com a ajuda de um enorme ventilador, com a potência de um motor V8, e a fumaça cenográfica, que remetiam ao furacão que atinge Cancún na história e que marca o início da trama ajudando a provocar uma reviravolta na trajetória das protagonistas interpretadas por Deborah Secco, Juliana Paiva e Vitória Strada.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.