Superliga de Vôlei: SporTV2 transmite primeiro Fla-Flu da história

0

Superliga de Vôlei – Além do clássico carioca, rodada dupla de vôlei traz confronto mineiro que reedita a decisão da última temporada

Nos gramados, o Fla-Flu virou um símbolo do Rio Janeiro. Um clássico que completa 108 anos em 2020, mas que terá nesta terça-feira, dia 14, uma primeira vez. Na última rodada do primeiro turno da Superliga Feminina de Vôlei, o Fluminense recebe o Flamengo, no Ginásio da Hebraica. A estreia do confronto nas quadras tem transmissão do SporTV2 a partir de 18h30, na rodada dupla de vôlei que traz na sequência o duelo mineiro entre Praia Clube e Minas.

Superliga de Vôlei

As dupla carioca busca um lugar entre os oito times que, ao fim do segundo turno, se classificam para as quartas de final. O Fluminense é o sétimo colocado, com 13 pontos, enquanto o Flamengo está em 10º, com 7. A partida tem narração de Bruno Fonseca, com comentários de Fabi e reportagens de André Pessoa e Karin Duarte.
Praia Clube x Minas
Logo após o Fla-Flu, o SporTV2 transmite, direto de Uberlândia, uma reedição da final da última Superliga: Praia Clube x Minas. Se a partida terminar com placar de 3 a 0 ou 3 a 1, o time vencedor fecha o turno em primeiro lugar. Se for para o tie-break, o Rio de Janeiro mantém a ponta. Bruno Souza narra, ao lado do comentarista Nalbert e dos repórteres Valéria Almeida Silva e Gleudo Fonseca Júnior.
LEIA TAMBÉM

‘The Voice Kids’: Luisa Martins vira todas as cadeiras. Conheça outras classificadas

Mais dez jovens talentos foram classificados no segundo domingo de “Audições às Cegas”, a primeira fase do ‘The Voice Kids’, no último domingo, dia 12. São crianças entre nove e 14 anos que começam a dar forma aos times dos técnicos Carlinhos Brown, Claudia Leitte e Simone & Simaria.
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.