‘The Love School’ relembra reportagens importantes em 2019

0

Além de relembrar reportagens importantes, o programa também mostra temas que tiveram grande repercussão

reportagens importantes
foto reprodução

No The Love School deste sábado, 18 de janeiro, Carlos e Cintia Cuccato vão relembrar e comentar reportagens importantes e de grande repercussão.

Sextou

A primeira delas é “Sextou”, matéria que mostra que, além da diversão, a sexta-feira pode ser também sinônimo de terrorPara ilustrar o assunto, a atração revê a história de um casal em que o marido passou a sumir todos os finais de semana para beber e se drogar e fez a vida da mulher virar um verdadeiro inferno.

Reportagens importantes

Uma outra reportagem/aventura levou os professores Cris e Renato ao GATE, grupo de ações táticas especiais para aprender a desarmar uma bomba. Eles fazem uma analogia ao ensinar que a bomba que está prestes a explodir no relacionamento pode ser desativada antes que aconteça o pior.

Domingo Espetacular

Cristiane e Renato também marcaram presença no Domingo Espetacular para dizer quais as dificuldades que a diferença de idade traz para a relação e como amenizar os problemas que surgem.

The Love School

The Love School vai ao ar todos os sábados, a partir do meio-dia, com direção de Margarete Noé.

Palestra com Renato e Cris, toda quinta-feira, às 10h e 20h.

Av. Celso Garcia, 605 (Templo de Salomão).

Brás – SP

LEIA TAMBÉM

Record TV divulga balanço com números da audiência em 2019

Em 2019, a Record TV atingiu quase 190 milhões de telespectadores em todo o país, 283 mil a mais que a terceira colocada. Além desse alcance, a emissora registrou 6,6 pontos de audiência média no horário comercialmente mais importante para os anunciantes, das 7 à meia-noite, contra 6,4 da terceira colocada. Consolidando, pelo terceiro ano consecutivo, a vice-liderança no Painel Nacional de Televisão (PNT).

Liderança

Pelo Brasil, a Record TV ficou, somadas as praças do Painel Nacional de Televisão, 485.307 minutos na liderança em 2019*. Só no Rio de Janeiro um aumento de 293% em relação aos minutos de liderança do ano passado. Em Brasília, o crescimento foi de 135%.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.