TV Aparecida exibe segundo episódio de Don Matteo

0
SEGUNDO EPISÓDIO DON MATTEO
foto Lux Vide

Segundo episódio de Don Matteo vai ao ar nesta sexta-feira, 10 de janeiro

Nesta sexta-feira (10 de janeiro), às 20h, a TV Aparecida exibe o segundo capítulo da série “Don Matteo”.  A produção, inédita na TV brasileira, é do canal de TV italiano RAI. Com exibição semanal em 24 episódios, Don Matteo tem no elenco o protagonista Terence Hill, famoso por filmes de faroeste “spaghetti”, e pela dupla com Bud Spencer em diversos trabalhos cinematográficos.  A direção é de Lodovico Gasparini e Giulio Base.
Don Matteo
Na história, o personagem Don Matteo é um padre com habilidade extraordinária para solucionar crimes. Colaborando com autoridades, ele enfrenta suspeitos e defende pessoas acusadas injustamente. Com uma boa dose de expectativa e reflexões, a série é um excelente programa para toda a família.
Confira o segundo episódio:
Dom Matteo é o novo professor de religião da Escola Secundária de Gubbio. Em seu primeiro dia, ele se vê lidando com garotos turbulentos em seu último ano e, em particular, Daniele, o principal suspeito de um recente assalto a um professor de italiano. Enquanto isso, o muito aguardado torneio de boxe entre os policiais de Gubbio e os de Perugia está se aproximando. O campeão de Gubbio é incapaz de competir devido a uma lesão, mas a sargento Cecchini já tem um substituto digno em mente.

Segundo episódio de Don Matteo

A série Don Matteo é exibida toda as sextas-feiras, às 20h, na TV Aparecida. 

LEIA TAMBÉM

Revelações Sertanejo Especial revela talentos da TV Aparecida

Na semana passada, a TV Aparecida exibiu a final do Revelações Sertanejo Especial. Agora, nesta sexta-feira (13), às 20h, será a vez de uma edição especial do programa. Apresentado por Amanda Françozo,  a atração tem como candidatos funcionários da Rede Aparecida (TV e Rádio), Santuário Nacional e Editora Santuário.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.