TV Aparecida exibe terceiro episódio de ‘Don Matteo’

0

Terceiro episódio de Don Matteo – padre ajuda a polícia em um caso de desaparecimento, nesta sexta-feira

TERCEIRO EPISÓDIO DE DON MATTEO
foto divulgação

TV Aparecida exibe o terceiro episódio da série “Don Matteo”, nesta sexta-feira (17/01), às 20h.  O protagonista, que é um padre com habilidade extraordinária para solucionar crimes, tem uma forte intuição, que auxilia a polícia em um caso misterioso.

Neste capítulo, o corpo do proprietário de uma grande empresa de criação de gado é encontrado no fundo de um precipício. As marcas no morto provam que a vítima foi atacada por um urso. Apenas a própria intuição de Don Matteo leva os policiais ao caminho certo. Enquanto isso, o sargento empresta seu amado carro utilitário ao capitão para que ele possa pegar Amanda no aeroporto, mas um pequeno acidente acontece no caminho de volta.

A série

A produção de Don Matteo, inédita na TV brasileira, é do canal de TV italiano RAI. Com exibição semanal em 24 episódios, a história tem no elenco o protagonista Terence Hill, famoso por filmes de faroeste “spaghetti”, e pela dupla com Bud Spencer em diversos trabalhos cinematográficos.  A direção é de Lodovico Gasparini e Giulio Base.

Terceiro episódio de Don Matteo

No roteiro, o personagem Don Matteo é um padre com habilidade extraordinária para solucionar crimes. Colaborando com autoridades, ele enfrenta suspeitos e defende pessoas acusadas injustamente. Com uma boa dose de expectativa e reflexões, a série é um excelente programa para toda a família.

LEIA TAMBÉM

TV Aparecida leva prêmio sobre Trabalho Infantil no Estado do Pará

O programa  Arquivo A, da TV Aparecida, ficou em primeiro lugar no prêmio do Tribunal Superior do Trabalho. A reportagem sobre Trabalho Infantil no Estado do Pará concorreu com mais dois finalistas, Record TV e SBT, na categoria Telejornalismo. A cerimônia aconteceu na terça-feira (12), na sede do Tribunal, em Brasília (DF), que promoveu a premiação.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.