Venenosa voa alto! Quadro do Balanço Geral SP consolida primeiro lugar isolado de audiência para Record TV

0

Venenosa voa alto! Quadro do Balanço Geral SP consolida primeiro lugar isolado para Record TV

Venenosa voa alto! Quadro do Balanço Geral SP consolida primeiro lugar isolado para Record TV
arte TV a Bordo

Venenosa voa alto! Quadro do Balanço Geral SP consolida primeiro lugar isolado para Record TV

Nesta quinta-feira, dia 16 de janeiro, o quadro A Hora da Venenosa conquistou o primeiro lugar absoluto com dois pontos a mais que a Globo. No ar das 14h20 às 15h16, a atração, apresentada por Matheus Furlan, Mabell Reipert e Renato Lombardi, registrou 10 pontos de média, contra 8 pontos de média do SE JOGA, da Globo.

Balanço Geral SP

Em seu horário completo, das 11h51 às 15h16, o Balanço Geral SP manteve a boa audiência e consolidou a vice-liderança ao marcar 8 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 18%, contra 7 pontos do SBT, que ficou em terceiro lugar.

Fonte: De acordo com a Kantar Ibope Media, cada ponto equivale a 75 mil domicílios na Grande São Paulo.

LEIA TAMBÉM

Record TV divulga balanço com números da audiência em 2019

Em 2019, a Record TV atingiu quase 190 milhões de telespectadores em todo o país, 283 mil a mais que a terceira colocada. Além desse alcance, a emissora registrou 6,6 pontos de audiência média no horário comercialmente mais importante para os anunciantes, das 7 à meia-noite, contra 6,4 da terceira colocada. Consolidando, pelo terceiro ano consecutivo, a vice-liderança no Painel Nacional de Televisão (PNT).

Liderança

Pelo Brasil, a Record TV ficou, somadas as praças do Painel Nacional de Televisão, 485.307 minutos na liderança em 2019*. Só no Rio de Janeiro um aumento de 293% em relação aos minutos de liderança do ano passado. Em Brasília, o crescimento foi de 135%.

Estreias

Mas não é só isso. Ano passado a Record TV estreou 15 programas, cobriu os Jogos Pan-americanos de Lima e fez grandes coberturas jornalísticas por horas com informações e imagens exclusivas, como a tragédia de Brumadinho, que mobilizou centenas de profissionais.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.