Antônio e Sophia participam da novela ‘Amor Sem Igual’

0

Antônio e Sophia, da novela Topíssima, visitam o mercadão

ANTÔNIO E SOPHIA
foto Blad Meneghel

O casal protagonista que conquistou o público na novela Topíssima está de volta às novelas da Record TV. Desta vez, Antonio e Sophia, vividos pelos atores Felipe Cunha e Camila Rodrigues, farão uma participação especial em Amor Sem Igual. O taxista mais famoso do Vidigal e a herdeira do Grupo Alencar estarão de férias em São Paulo e decidem ir até o mercadão. Eles acabam conhecendo Oxente (Ernani Moraes) e seus filhos. O público poderá matar a saudade de Antonio e Sophia neste capítulo especial de Amor Sem Igual, previsto para ir ao ar nesta quinta-feira, dia 20.

LEIA TAMBÉM

Domingo Show: Sabrina Sato promove encontro entre Xuxa e Gretchen

Antônio e Sophia

Camila Rodrigues

A atriz Camila Rodrigues, que dá vida à milionária Sophia, não esconde sua afeição pela personagem e agradece o convite feito pela emissora, “Como não é segredo para ninguém, tenho uma enorme empatia por esta personagem. Reviver Sophia foi tão especial e extremamente divertido, foi um lindo reencontro e eu só tenho a agradecer por este convite”, declarou a intérprete de Sophia.

Felipe Cunha

Já para o ator Felipe Cunha, que interpreta o taxista Antonio, a reaproximação do personagem faz parte do processo criativo de composição de um ator, “As pessoas pensam que as personagens reaparecem em um estalar de dedos, pelo menos comigo não funciona bem assim. Não é fácil trazê-los de volta. A criação do Antonio se deu sob várias dores, um rapaz que viveu o preconceito de um morador do morro, a saudade do pai falecido, a morte de uma ex-noiva e sua rejeição. Como todos os brasileiros, Antonio buscava a cada amanhecer motivos para seguir sorrindo. Me aproximar do Antonio é acessar essas suas lembranças nos moldes da criação”, disse Felipe Cunha. 

Amor Sem Igual

O público poderá matar ainda mais a saudade de Antonio e Sophia em breve. A emissora já confirmou a exibição de Topíssima 2. Amor Sem Igual Topíssima são escritas por Cristianne Fridman, com direção geral de Rude Lagemann.

Foto: Blad Meneghel/ Record TV

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.