‘As Aventuras de Poliana’: Pendleton beija Luisa

0

Pendleton beija Luisa – Filipa presencia a cena e filma tudo com seu celular

Pendleton beija Luisa
foto divulgação

No capítulo 463 da novela As Aventuras de Poliana que vai ao ar nesta sexta-feira (21 de fevereiro), Pendleton e Luisa se beijam. Ainda com o pé debilitado, Luisa se levanta do sofá para caminhar um pouco na sala. Receoso de que Luisa pudesse se machucar, Pendleton se mantém ao lado da mulher enquanto ela caminha. Por um momento Luisa acaba se perdendo o equilíbrio e Pendleton prontamente se coloca a postos para ajudá-la. Neste momento os dois se olham e Pendleton a beija. Filipa, que estava na casa à convite de Ester, acaba presenciando a cena a tempo de gravar um vídeo. O casal se assusta com o barulho de Filipa e constrangidos, desconversam.

LEIA TAMBÉM

‘Bolo de Queijo’ e ‘Torta Semáforo’ são os desafios do ‘Júnior Bake Off’

Pendleton beija Luisa

O que Filipa irá fazer com o vídeo?. Confira abaixo o resumo completo do capítulo de sexta-feira (21 de fevereiro):

Capítulo 463, sexta-feira, 21 de fevereiro

Na reunião do CLP, Verônica pede que Débora libere verba para investir no projeto de Gleyce. Débora diz que não tem verba no caixa e as mulheres ficam desconfiadas. Ruth começa a implicar com Feijão. Ester leva Filipa para conhecer seu antigo quarto. Gleyce, Arlete e Verônica, vão até o terreno supostamente comprado por Débora, e notam que as obras não foram iniciadas. Afonso vai até a casa de Fernanda, e ela finge não estar em casa. Violeta e Marcelo começam a se conhecer melhor. Bento começa a criar intrigas entre Ruth e João. Verônica pressiona Roger quanto o andamento da obra do CLP. Antônio pede que Violeta não se aproxime de Marcelo. Na casa de Pendleton, Filipa presencia e filma uma cena chocante.

As Aventuras de Poliana

“As Aventuras de Poliana” é exibida de segunda a sexta às 20h50 no SBT. Site oficial: https://www.sbt.com.br/novelas/as-aventuras-de-poliana

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.