Audiência: ‘Hoje em Dia’ fica 16 minutos na liderança, bate recorde em São Paulo, no Rio de Janeiro e voa alto na Record TV

0

Audiência: Hoje em Dia fica 16 minutos na liderança, bate recorde em São Paulo, no Rio de Janeiro e voa alto na Record TV

16 minutos na liderança
arte TV a Bordo

Audiência: Hoje em Dia fica 16 minutos na liderança, bate recorde em São Paulo, e no Rio de Janeiro

Nesta terça-feira, dia 11 de fevereiro, o Hoje em Dia consolidou o segundo lugar isolado em audiência em São Paulo e no Rio de Janeiro. Exibido das 10h às 11h45, foi comandado por Cesar Filho, Ana Hickmann, Ticiane Pinheiro e Renata Alves.

São Paulo

Em São Paulo, o programa marcou 7 pontos de média e 8 pontos de pico. O share fechou com o melhor índice deste ano: 18%. A atração ficou, ainda, 16 minutos na liderança isolada do horário. O SBT, em terceiro lugar, marcou 6 pontos de média.

Rio de Janeiro

Já no Rio de Janeiro, o matinal conquistou o melhor desempenho do ano em audiência com a combinação de 7 pontos de média e 18% de share. O pico ficou em 8 pontos. A emissora de Silvio Santos pontuou 4 de média.

Fonte: De acordo com a Kantar Ibope Media, cada ponto equivale a quase 75 mil domicílios na Grande São Paulo e a quase 47 mil na capital fluminense. 

LEIA TAMBÉM

Programa Talentos 2020 é aposta da Record TV Rio no jornalismo

A partir de hoje, os estagiários da área de jornalismo da RecordTV Rio terão uma nova rotina. Para que conheçam completamente o processo de apuração, produção e veiculação de reportagens, os estagiários farão um percurso de quatro etapas passando por todos os passos necessários para que uma matéria vá ao ar. Desde a definição da pauta até a finalização dos VTs, passando pela apuração, produção e edição, os jovens conhecerão o funcionamento detalhado de uma emissora de TV. Além disso, será realizada uma palestra feita por cada um dos chefes de cada área, explicando em detalhes sobre seu trabalho e rotinas.
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.