Audiência: ‘Fora de Hora’ bate recorde de audiência em São Paulo, no Rio de Janeiro e voa alto na Globo

0

Audiência: humorístico Fora de Hora bate recorde de audiência em São Paulo, no Rio de Janeiro e voa alto na Globo

humorístico fora de hora
arte TV a Bordo

Audiência:  humorístico Fora de Hora bate recorde de audiência em São Paulo e no Rio de Janeiro

O humorístico Fora de Hora exibido ontem, 18 de fevereiro, segundo números de São Paulo e do Rio de Janeiro, assinalou 14 pontos de audiência, com 30% de participação, o que representa o recorde de atração.

Fonte: De acordo com a Kantar Ibope Media, cada ponto equivale a quase 75 mil domicílios na Grande São Paulo.

Sobre o Fora do Hora

Uma bancada, dois apresentadores e um time de repórteres. Os elementos podem até ser soar como clássicos presentes em um telejornal normal. Mas qualquer semelhança com o jornalismo tradicional termina por aí. ‘ Programa Fora de Hora ’ estreia dia 21 de janeiro para, com muito humor, desconstruir o universo das notícias. Da dupla de apresentadores ao time de repórteres, suas personalidades e matérias inusitadas, tudo foge à regra do bom jornalismo. Ancorado pelos atores Paulo Vieira e Renata Gaspar, o humorístico pretende ressignificar as imagens e discursos do noticiário com todas as sátiras e paródias que couberem em um telejornal surreal. Mas nada de fakenews. Com crítica e irreverência em seu DNA, a atração vai usar assuntos reais para fazer uma crônica semanal, que pretende reunir temas do cotidiano aos absurdos possíveis em um jornal fictício. Para completar o elenco, um time de peso formado por Marcelo Adnet, Júlia Rabello, Caito Mainier, Luís Lobianco, Marcius Melhem, Welder Rodrigues, Luana Martau, Veronica Debom, Luciana Paes, Késia Estácio, Pedroca Monteiro, Márcio Vito e Gustavo Miranda, que interpretam repórteres, colunistas, correspondentes e comentaristas de talento e personalidades únicas. Todos juntos para mostrar que a piada, neste caso, é maior do que a notícia.

Ficha técnica

‘Fora de Hora’ tem direção artística de Lilian Amarante, direção de Calvito Leal e Manuh Fontes, e redação final de Maurício Rizzo e Caíto Mainier. O programa vai ao ar às terças-feiras depois do ‘Big Brother Brasil’.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.