Bem-Vindo Romeiro deixa TV Aparecida no sexto lugar de audiência

0

Bem-Vindo Romeiro é apresentado por Bianca Láua

BEM-VINDO ROMEIRO
foto reprodução

” Bem-Vindo Romeiro “, exibido das 07h52 às 08h46, na quarta-feira (12), atingiu ótima posição no ranking dos canais abertos na praça de São Paulo. Segundo dados da Kantar Ibope Media, a atração deixou a TV Aparecida em 6º lugar isolado.

O programa, apresentado de segunda a sexta-feira por Bianca Láua, obteve a média de 0,20 de audiência, com pico de 0,26, share de 0,71 e alcance de 0,26 ponto.  O “Bem-Vindo Romeiro” alcançou 21.140 mil indivíduos na praça paulistana no dia em análise.

Esta semana o ” Bem-Vindo Romeiro ” voltou a ser exibido com conteúdos inéditos e novidades como o quadro voltado aos maiores de 60 anos, mais tempo no ar e, diariamente, a “Oração do Terço”, com participação de convidados como Missionários Redentoristas, grupos religiosos e devotos.

Com reportagens de Juliana Luz, o programa abre espaço para os devotos que visitam o Santuário Nacional de Aparecida e leva ao telespectador da TV Aparecida todo o clima de fé. 

Fontes:

Audiência e ranking de audiência da média geral:

KANTAR IBOPE MEDIA – MEDIA WORKSTATION – GSP – TOTAL DOMICÍLIOS – período: 12/02/2020 – Rat%

Pico:

KANTAR IBOPE MEDIA – MEDIA WORKSTATION – GSP – TOTAL DOMICÍLIOS – período: 12/02/2020 – faixa horária: 08h04 às 08h05 – Rat%

Share:

KANTAR IBOPE MEDIA – MEDIA WORKSTATION – GSP – TOTAL DOMICÍLIOS – período: 12/02/2020 – Shr%

Alcance:

KANTAR IBOPE MEDIA – MEDIA WORKSTATION – GSP – TOTAL DOMICÍLIOS – período: 12/02/2020 – Rch%

Alcance acumulado:

KANTAR IBOPE MEDIA – MEDIA WORKSTATION – GSP – TOTAL INDIVÍDUOS – período: 12/02/2020 – Cov#

LEIA TAMBÉM

Sábado no Santuário e Terço de Aparecida estreiam na programação

O começo do ano traz algumas novidades para o telespectador da TV Aparecida.  No sábado (15 de fevereiro), a emissora estreia duas novas atrações semanais ao vivo em sua grade de programação: Sábado no Santuário e Terço de Aparecida – Especial.  O primeiro, exibido às 10h, vai mostrar todos os bastidores da grande movimentação dos devotos que chegam ao Santuário Nacional nos finais de semana. Na sequência, às 14h, o segundo lançamento do canal unirá dois momentos fortes da devoção mariana celebrados por religiosos e convidados especiais no altar do Santuário Nacional.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.