Beto Malvão dá vida ao personagem Alceu em ‘Amor Sem Igual’

0

Além do personagem Alceu na novela AMOR SEM IGUAL, o ator fará filme sobre o Corinthians

ALCEU
foto arquivo pessoal de Beto / Alceu é capanga de Ramiro (Juan Alba)

Com 15 anos de carreira, o ator Beto Malvão se prepara para mais um desafio na Record TV. Após emendar várias tramas bíblicas (“Os Dez Mandamentos”, “O Rico e Lázaro” e “Jezabel”), ele agora participará de “Amor Sem Igual”.

Sou muito grato à Record TV. Acredito que quando temos uma porta aberta, precisamos entregar o nosso melhor para que essa porta nunca venha se fechar. Assim tem sido, depois do meu primeiro trabalho, em “Os Dez Mandamentos”, comecei a receber convites direto dos produtores de elenco de “O Rico e Lázaro” e “Jezabel”, e agora em “Amor sem Igual”. Agradeço ao Eduardo Pradella, Monica Teixeira, Fernando Rancoleto, por sempre acreditarem no meu trabalho – declara Beto.

LEIA TAMBÉM

Record TV e Casablanca reproduzem Mercado Municipal de São Paulo

Alceu

A participação do ator acontecerá em uma cena de bastante ação.

Em “Amor sem Igual”, faço Alceu, um capanga que participa do sequestro de Ramiro (Juan Alba). As cenas são dignas de filme, com armas, galpão abandonado, tiros, todas ricas em detalhes e dirigidas pelo incrível Rudi Lagemann. Na ocasião, encontrei um outro grande parceiro de set, o Heitor Martinez – ressalta Malvão.

Haja Coração

Essa é a primeira novela que ele faz na emissora que não é bíblica. Na Globo, ele já havia feito “Haja Coração” (2016).

Já tinha feito histórias bíblicas, que eu acho incrível. Sempre foi um sonho atuar nessas novelas, por acreditar nas histórias. Gravar uma novela bíblica tem um peso diferente, e sou apaixonado por isso – diz Beto.

O Time do Povo

Além de TV, o ator, de 32 anos, tem outros projetos para 2020, no teatro e no cinema, este último, numa produção sobre um dos clubes mais populares do Brasil.

Estou ensaiando um musical, onde serei protagonista, e também fui convidado pelo diretor Caco Milano para atuar no seu próximo longa, “O time do Povo”, que contará a história do Corinthians – completa.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.