Big Brother Brasil 2020: o clima de romance está no ar

0

O amor está no ar – antes mesmo de entrarem na casa, brothers posaram em clima de romance

CLIMA DE ROMANCE
fotos Victor Pollak / Manu Gavassi e Pyong

Um mês se passou e o ‘Big Brother Brasil 20’ já arrebatou muitos corações, dentro e fora da casa. No confinamento, dois casais seguem apaixonados e trocando beijos e juras de amor um pelo outro por todos os cantos: Gabi Martins e Guilherme, que inauguraram o namoro na edição, e Marcela e Daniel, o segundo casal da temporada. Tem, inclusive, os amores platônicos de Victor Hugo. Também já aconteceu pedido de namoro a distância: Manu Gavassi mandou a mensagem para seu par pelas câmeras do programa e recebeu dos ex-integrantes da Casa de Vidro a notícia de que ele tinha aceitado o pedido.

Clima de romance

Sem saber que tudo isso poderia acontecer, antes mesmo de entrarem na casa, os brothers já estavam no clima de romance quando posaram para um ensaio especial com o tema “amor”. Será que os cliques ainda vão inspirar a formação novos casais? 

BBB20

O ‘BBB20’ tem direção geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. O programa vai ao ar segundas, terças, quintas, sextas e sábados, após ‘Amor de mãe’, quartas, após o ‘Segue o jogo’, e domingos, após o ‘Fantástico’.

LEIA TAMBÉM

Hadson: “Saio do programa grande, com um alto nível de crescimento.”

“De tudo eu tirei algo positivo”. É essa a lição que Hadson, que deixou o ‘Big Brother Brasil’ em um paredão contra o amigo Felipe, com 79,71% dos votos, leva do reality. O ex-jogador de futebol e treinador entrou na casa sem medo dos desafios. Jogou, se expressou, foi questionado e conta que, acima de tudo, aprendeu muito no programa: “Eu, com 38 anos, pensei que já tinha vivido de tudo. Mas o ‘Big Brother Brasil’ foi sem palavras. Saio do programa com um alto nível de crescimento”. A seguir, ele fala sobre sua experiência no BBB.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.