‘Combate’ transmite revanche entre Corey Anderson e Jan Blachowicz

0

Além da revanche entre Corey Anderson e Jan Blachowicz, como destaque do UFC Rio Rancho, Michel Pereira, Rogério Bontorin e Raulian Paiva representam o Brasil no evento

Corey Anderson e Jan Blachowicz
foto reprodução

Depois de mais uma vitória, Jon Jones manteve o cinturão dos meio-pesados e deixou uma pergunta no ar: quem será seu próximo desafiante? A resposta pode sair na esperada revanche entre Corey Anderson e Jan Blachowicz, que fazem a luta principal do UFC Rio Rancho neste sábado, dia 15. O evento, com 13 lutas e participação de três brasileiros, tem transmissão ao vivo do Combate, a partir das 19h.

LEIA TAMBÉM

Gabriel Medina – o filme estreia no Globoplay

Corey Anderson x Jan Blachowicz

Embalado por quatro vitórias consecutivas, o americano Corey Anderson, número 5 do ranking dos meio-pesados (até 93 kg), enfrenta o polonês Jan Blachowicz, dono de seis vitórias nos últimos sete combates. Os dois estiveram frente a frente em setembro de 2015, no UFC 191, e a vitória ficou com Corey Anderson por decisão unânime dos árbitros. Ainda no card principal, o brasileiro Michel Pereira tem pela frente o americano Diego Sanchez pela divisão dos meio-médios (até 77kg). Conhecido pelos saltos mortais e golpes plásticos no octógono, o ‘Paraense Voador’ vai em busca de reabilitação após a derrota diante de Tristan Connelly, na sua última apresentação, em setembro do ano passado. Já o experiente Diego Sanchez, na organização desde 2005 e vencedor da primeira edição do reality show do UFC ‘The Ultimate Fighter’, conta com apoio total da torcida, já que o evento deste sábado acontece no Novo México, seu estado natal.

Brasileiros

Dois brasileiros que participaram do programa ‘Contender Series Brasil’ marcam presença no card preliminar. O paranaense Rogério Bontorin, com apenas uma derrota na carreira, enfrenta o americano Ray Borg pela categoria peso-mosca (até 56kg). Já o amapaense Raulian Paiva, 14º do ranking da divisão dos moscas, vai em busca da sua primeira vitória no UFC diante do americano Mark De La Rosa.

Rhoodes Lima

Rhoodes Lima comanda a transmissão do card principal, com comentários de Rodrigo Minotauro e Luciano Andrade. O preliminar terá narração de Bernardo Edler e comentários de Carlão Barreto. O SporTV3 e o Combate.com acompanham as duas primeiras lutas do evento e o Combate exibe o card completo do UFC Rio Rancho.

UFC Rio Rancho

CARD PRELIMINAR:
Peso-mosca: Mark de la Rosa x Raulian Paiva
Peso-galo: Macy Chiasson x Shanna Young
Peso-galo: Casey Kenney x Merab Dvalishvili
Peso-mosca: Rogério Bontorin x Ray Borg
Peso-leve: Jim Miller x Scott Holtzman
Peso-galo: John Dodson x Nathaniel Wood
Peso-meio-médio: Tim Means x Daniel Rodriguez
CARD PRINCIPAL:
Peso-leve: Lando Vannata x Yancy Medeiros 
Peso-leve: Brok Weaver x Rodrigo Vargas
Peso-mosca: Montana de la Rosa x Mara Romero Borella
 Peso-meio-pesado: Devin Clark x Dequan Townsend
Peso-meio-médio: Diego Sanchez x Michel Pereira
Peso-meio-pesado: Corey Anderson x Jan Blachowicz 
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.