Décimo terceiro capítulo de SALVE-SE QUEM PUDER bate recorde de audiência em São Paulo, no Rio de Janeiro e Voa Alto na Globo

0

Décimo terceiro capítulo de SALVE-SE QUEM PUDER bate recorde de audiência em São Paulo, no Rio de Janeiro e Voa Alto na Globo

SALVE-SE QUEM PUDER bate recorde de audiência
arte TV a Bordo

Décimo terceiro capítulo de  SALVE-SE QUEM PUDER bate recorde de audiência em São Paulo e no Rio de Janeiro

O décimo terceiro capítulo da novela SALVE-SE QUEM PUDER exibido ontem, 10 de fevereiro de 2020, registrou, segundo números da Grande São Paulo, 31 pontos de média, com 44% de participação.

LEIA TAMBÉM

Globo estreia segunda temporada de ‘Twisted – A Hora da Verdade’

Rio de Janeiro

Já na cidade do Rio de Janeiro, a trama de Daniel Ortiz, com direção geral de Marcelo Travesso, e direção artística de Fred Mayring, assinalou 32 pontos de média, com 48% de participação, e repetiu o seu recorde na capital fluminense.

Fonte: De acordo com a Kantar Ibope Media, cada ponto equivale a quase 75 mil domicílios na Grande São Paulo e a quase 47 mil na capital fluminense. 

VEM AÍ

Buenos Aires é cenário para gravações da série ‘O Anjo de Hamburgo’

A saga de uma brasileira que arriscou a própria vida para salvar a vida de famílias judias na Alemanha, durante a 2ª Guerra Mundial. Uma história de amor pela humanidade que venceu o ódio. Um romance improvável que superou o preconceito de uma época.

Aracy de Carvalho

Pouco conhecida em seu país de origem, Aracy de Carvalho foi uma mulher corajosa e destemida: essa heroína brasileira, inconformada com o regime nazista terá, pela primeira vez, sua história retratada em uma série. Criada e escrita por Mario Teixeira, com colaboração da autora inglesa Rachel Anthony, e dirigida por Jayme Monjardim, ‘O Anjo de Hamburgo’ é a primeira série totalmente em língua inglesa da Rede Globo de Televisão, em parceria com a Sony Pictures Television (SPT).

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.