Del Maipo abre temporada de vinhos com descontos especiais

0

Del Maipo – abasteça a sua adega com bons rótulos 

DEL MAIPO
foto divulgação

Os primeiros meses do ano são sempre uma boa época para comprar vinhos. É que muitas importadoras e lojas especializadas costumam promover a chamada “temporada de promoções”, com liquidações e até mesmo queima de estoque, para abrir espaço para os lançamentos da nova safra, que começa a chegar em abril.

Del Maipo

Se você adora um desconto e é fã de vinhos, esse período é ótimo para rechear a sua adega com rótulos variados, como os da Del Maipo. Os vinhos da importadora podem ser encontrados em vários mercados, como: Big Box, Extra, Pão de Açúcar, Dia a Dia, Comper, Bela Via e Super Cei, muitos deles com ótimos preços.

Que tal aproveitar a semana para dar uma olhadinha nas promoções, escolher os que mais gosta e fazer boas compras? São espanhóis, franceses, chilenos, argentinos, entre outros países para você escolher. 

Dicas

Quer algumas dicas? Então, anota aí alguns rótulos que são apostas certeiras: Malbec rosé 4 estaciones, Corona de Aragon, Castillo de Montearagón, Anayon Chardonnay, Linda Flor e Yllera Tempranillo. Vinhos variados entre brancos, rosés e tintos, fáceis de beber e que agradam diferentes paladares. 

Está sem tempo? Vale lembrar que nas grandes redes de mercados, além das lojas físicas, elas também oferecem vendas pelos próprios sites. Então, não perca mais tempo e vá às compras. Saúde!   

LEIA TAMBÉM

Outubro Rosa: Porto a Porto prepara seleção com rosés especiais

Estamos em outubro, mês de um dos mais importantes movimentos populares internacionais, o Outubro Rosa. Criado nos Estados Unidos, em 1997, e difundido em escala global, o movimento chega com a campanha de conscientização para a prevenção do câncer de mama.

Rosés Especiais

Com o objetivo de alertar mulheres sobre a importância do diagnóstico precoce todos se unem e abraçam a causa. Para brindar a iniciativa, selecionamos alguns rótulos rosés, todos trazidos ao Brasil pela importadora Porto a Porto.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.