Em Prantos, série britânica, estreia no Globoplay

0

Em Prantos – Jenna Coleman concorreu ao prêmio de melhor atriz de série no Emmy Internacional por sua atuação na obra

EM PRANTOS
Joanna (Jenna Coleman) e Alistair (Ewen Leslie) foto divulgação

Um dos maiores pesadelos de quem é pai ou mãe é enfrentar o desaparecimento de um filho. É justamente esse o enredo de EM PRANTOS, série de quatro episódios que chega ao catálogo do Globoplay nesta sexta, dia 21 de fevereiro de 2020. A obra é baseada no romance homônimo da escritora Helen Fitzgerald e acompanha o drama de Joanna (Jenna Coleman) e Alistair (Ewen Leslie) em busca do recém-nascido. 

LEIA TAMBÉM

Globoplay coloca na avenida o bloco ‘Unidos da Maratona’

Em Prantos

A trama: eles são pais de Noah e viajam para a Austrália para visitar a família e lutar pela custódia de Chloe, a filha do primeiro casamento dele. Uma noite, enquanto estão em um posto de gasolina, Noah desaparece misteriosamente. A partir de então, o relacionamento do casal entra em colapso, enquanto o estado psicológico de Joanna fica extremamente abalado. Em 2019, a protagonista Jenna Coleman concorreu ao prêmio de melhor atriz de série no Emmy Internacional por sua atuação na obra.

Sobre Globoplay
O Globoplay é a maior plataforma brasileira de streaming, com oferta de conteúdo gratuito e exclusivo para assinantes. Com mais de oitocentos e quarenta (840) títulos publicados em 2019 e cerca de 40 milhões de horas de consumo por mês, o serviço reúne conteúdos originais Globo e do mercado audiovisual independente, filmes e séries internacionais renomadas, dentre elas produções exclusivas, que só serão exibidas online. Tudo junto, na mais completa e variada oferta de conteúdo para que o público acesse a qualquer momento e de onde estiver o que está no ar, o que já foi ao ar e o que ainda será exibido.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.