Estação Primeira de Mangueira promove ‘Noite das Rainhas’

0

Noite das Rainhas contou com Viviane Araújo, Aline Riscado, Raíssa de Oliveira, Raíssa Machado, Raphaela Gomes, Giovana Angélica, Gracyanne Barbosa, Jullia Farias e a eterna rainha Luma de Oliveira na Quadra da Mangueira

Noite das Rainhas
foto Thiago Matos

O tradicional ensaio da Estação Primeira de Mangueira, no Palácio do Samba, teve um toque de realeza neste sábado, dia 01 de fevereiro. Convidadas pela rainha de bateria da Verde e Rosa, Evelyn Bastos, estiveram presentes na Quadra da Mangueira para a “Noite das Rainhas”, além da anfitriã, Viviane Araújo, do Salgueiro; Aline Riscado, da Vila Isabel; Raíssa de Oliveira, da Beija-Flor; Raíssa Machado, da Viradouro; Raphaela Gomes, da São Clemente; Giovana Angélica, da Mocidade; Gracyanne Barbosa, União da Ilha; Jullia Farias, princesa da Tuiuti; e a eterna rainha Luma de Oliveira, um show de simpatia e samba no pé na Quadra da Mangueira.

LEIA TAMBÉM

Palácio do Samba recebe rainha Camila Silva da Verde e Rosa

Noite das Rainhas

A festa, que começou às 21 horas, teve show da Bateria da Mangueira “Tem Que Respeitar Meu Tamborim”, sob o comando do Mestre Wesley Assumpção; intérpretes, com a voz principal de Marquinhos Art Samba; baianas, passistas, velha guarda e o bailado campeão do casal de mestre-sala e porta-bandeira, Squel Jorge e Matheus Olivério.

foto Thiago Mattos

Rei Momo

A festa no Palácio também contou com a corte do carnaval carioca. O Rei Momo Djeferson Mendes da Silva, a Rainha Camila Aparecida da Silva e as princesas Deisiane Jesus e Cinthia Aparecida Martins de Oliveira, estiveram no palco da Mangueira durante a apresentação das rainhas, com sambas de suas agremiações.

noite das rainhas
foto Thiago Matos

Alcione e Leci Brandão

A festa na Quadra da Mangueira contou ainda com dois grandes talentos da música brasileira, que dividem o coração em verde e rosa. Alcione e Leci Brandão presentes no Palácio do Samba foram para o palco e deram um presente para o público, que foi a loucura com a participação das duas. A cantora Rosemary, que terá mais uma vez um lugar de destaque no desfile da Mangueira este ano, também esteve na festa.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.