Globo voa alto em São Paulo e registra recorde de audiência no horário nobre! Novelas ‘Salve-se Quem Puder’ e ‘Amor de Mãe’ bombam! ‘BBB20’ marca maior média de um paredão

0

Globo voa alto em SP e registra recorde de audiência no horário nobre! Novelas ‘Salve-se Quem Puder’ e ‘Amor de Mãe’ bombam! ‘BBB20’ marca maior média de um paredão

Globo voa alto em SP e registra recorde de audiência no horário nobre! Novelas 'Salve-se Quem Puder' e 'Amor de Mãe' bombam! 'BBB20' marca maior média de um paredão
arte TV a Bordo

Globo voa alto em SP e registra recorde de audiência no horário nobre! 

A Globo, segundo números de São Paulo, registrou ontem, 4 de fevereiro, recorde de audiência na faixa das 18h às 24h, às terças-feiras, atingindo 26 pontos. Os destaques foram as novelas das sete, ‘Salve-se Quem Puder’, que registrou 29 pontos de audiência, com 43% de participação e, das nove, ‘Amor de Mãe’, que marcou 33 pontos, com 47% de participação.

Paredão BBB20

O paredão do ‘BBB20’ que eliminou Petrix Barbosa (80,27% dos votos) marcou a maior média de uma eliminação (às terça-feiras) da temporada: em São Paulo, foram 26 pontos (43% de participação) e, no Rio de Janeiro: 28 pontos de média, com 46% de participação.

O casal Daniel e Ivy, que estava na ‘Casa de Vidro’, entrou no reality show, com 58,83% e 38,55%, respectivamente, dos votos.

Fonte: De acordo com a Kantar Ibope Media, cada ponto equivale a quase 75 mil domicílios na Grande São Paulo e a quase 47 mil na capital fluminense. 

VEM AÍ: ‘NOS TEMPOS DO IMPERADOR’

Globo realiza gravações no Rio e na Bahia da próxima novela das seis

A obra, que começa em 1856, um pouco mais de 30 anos após a independência do Brasil, é sobre conquistas, batalhas, vitórias e derrotas. É sobre escolhas e sacrifícios. ‘Nos Tempos do Imperador’, que é ambientada no Rio de Janeiro, se desenvolve num Brasil jovem, que ainda busca sua identidade. A novela acompanha momentos importantes da vida de Pilar (Gabriela Medvedovski), Jorge/Samuel (Michel Gomes), o Imperador Dom Pedro II (Selton Melo), a Imperatriz Thereza Cristina (Leticia Sabatella) e Luísa, a Condessa de Barral (Mariana Ximenes), ao longo dos anos, e traz uma história de amor e esperança, com elementos históricos, que remetem aos dias atuais. “O resgate do contexto histórico somado às tramas envolventes e inspiradoras dos protagonistas, constroem uma novela com muita brasilidade, que promete gerar identificação com o público e abrir discussões para temas contemporâneos”, ressalta Vinícius Coimbra, diretor artístico. 

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.