Governador João Doria participa do ‘Poder em Foco’

0

Governador João Doria, do Estado de São Paulo, fala sobre investimentos públicos e quais as novas privatizações, entre outras coisas

GOVERNADOR JOÃO DORIA
Foto Sérgio Lima

Poder em Foco desta semana recebe o governador do Estado de São Paulo, João Doria (PSDB). O programa de entrevistas do SBT em parceria editorial com o jornal digital Poder 360, vai ao ar neste domingo (16 de fevereiro), a partir da meia-noite. 

Privatizações

Na conversa com o jornalista Fernando Rodrigues, Doria fala sobre investimentos públicos, adianta quais serão as novas privatizações e apresenta em números a expectativa de entrada de recursos estrangeiros no Estado. A respeito de economia, o governador aborda a importância das reformas e o que considera bom e ruim nas propostas de mudanças tributárias. 

Governador João Doria

Política também é alvo da entrevista. PSDB, reeleição, candidatura de Bruno Covas à Prefeitura de São Paulo estão entre os temas abordados. O governador revela ainda que, mesmo depois de assumir o Governo do maior estado da América Latina, não perdeu o hábito de dormir 4 horas por noite.   

LEIA TAMBÉM

SBT deixa Record TV no 3º lugar de audiência pelo décimo mês seguido

Em janeiro o SBT cravou, na média das 24 horas, no PNT (Painel Nacional da Televisão), que representa os 15 mercados brasileiros aferidos pela Kantar Ibope Media, 5 pontos de média e completou o décimo mês seguido na segunda colocação.

PNT

Cada ponto do Painel Nacional de Televisão representa 260.558 domicílios e, em termos populacionais, cada ponto no PNT reflete uma audiência composta por 703.167 pessoas.

No mesmo período e faixa horária, a Globo marcou 12,3 pontos de média (líder absoluta) e a Record TV (terceiro lugar) ficou com apenas 4,4.

Ø  Vice-líder em todos os dias da semana

O SBT ainda garantiu a vice-liderança em audiência em todos os dias da semana e marcou as maiores médias às quintas-feiras e aos domingos, quando alcançou 5,3 pontos de média.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.