Gui Mendonça vive Nivaldo na novela ‘Amor Sem Igual’

0

entrevista Gui Mendonça

GUI MENDONÇA
foto divulgação

Morador de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, Gui Mendonça, de 13 anos, está no elenco de “Amor sem igual”, nova novela da Record TV. Na trama escrita por Cristiane Fridman, com direção geral de Rudi Lagemann, ele vive Nivaldo, um menino de rua revoltado que perdeu os pais aos 8 anos idade.

LEIA TAMBÉM

Beto Malvão dá vida ao personagem Alceu em ‘Amor Sem Igual’

Nivaldo é um menino muito revoltado pela vida. Viu seus pais morrerem na sua frente quando ele tinha 8 anos de idade. E, desde então, vive nas ruas da Praça da Sé, em São Paulo, ao lado de seus colegas — conta o ator.

Gui Mendonça

Também dançarino da Cia Clube Kids, Gui fez participações em “A dona do pedaço”, na série “Ilha de ferro” e nos humorísticos “Zorra total” e “Tá no ar”, entre outros trabalhos na TV e na publicidade. O ator está animadíssimo com o seu primeiro papel fixo numa novela.

É uma obra linda, estou muito feliz pelo Nivaldo. Ele é um menino amargurado pela vida, tem dificuldade de controlar sua raiva. Estamos gravando intensamente, mas tem sido muito prazeroso — vibra ele, que contracena com a atriz Bárbara França.

Agradeço a toda produção e direção pela oportunidade e apoio. Agradeço muito à querida atriz Bárbara França, que tem me ensinado muito nas cenas que estamos gravando.

Aluno exemplar, ele está no 9ª ano do Ensino fundamental e estuda numa escola particular de Caxias.

gui mendonça
foto divulgação / Bastidores gravação ‘Amor Sem Igual’

Bondade de Fernanda

Com cenas bem fortes e marcantes, ele vem dominando as redes sociais, onde abordam as questões sociais. Pois, querem entender, até que ponto a bondade da Fernanda ( Bárbara França), pode ser levada para vida real. Abrir a porta de sua casa e abrigar moradores de rua, é viável? Mesmo sendo crianças?

Inclusive, foi ar no último dia 11 de fevereiro ( terça-feira)  umas cenas bem marcantes, sobre o sequestro da Fernanda ( Bárbara França), onde Nivaldo desiste de continuar com o plano armado por seus colegas. Colando nelas, toda forte emoção de pensar e refletir sobre todo o bem, que ela ( Fernanda) fez por ele, tirando-o das ruas, levando-o para comprar roupas e ter uma vida melhor, jogando na escolinha “Brás Talentos Esportivos”, para ele realizar o sonho de ser um famoso jogador de futebol.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.