Pablo Barros dá vida ao Guilherme, o “Cata Bola”, de ‘Amor Sem Igual’

0

Pablo Barros já participou de produções como “Sob Pressão”, da TV Globo, e “Conselho tutelar”, da Record

PABLO BARROS
foto reprodução

O carioca Pablo Barros está no elenco de “Amor sem igual”, novela da Record TV. Na trama escrita por Cristianne Fridman e tem direção geral de Rudi Lagemann ele interpreta Guilherme (“Cata Bola”), gandula da seleção de jogadores da escolinha fictícia de futebol da Bras Talentos Esportivos.

Guilherme é um presente que recebi da Cristianne Fridman. Estou amando interpretá-lo. Ele é engraçado e muito divertido. Ele odeia correr (risos). Como pode? — brinca o ator.

Aos 13 anos, Pablo já coleciona em sua carreira diversos trabalhos, como participações nas séries “Sob Pressão”, da TV Globo, e “Conselho tutelar”, da Record.

LEIA TAMBÉM

Gui Mendonça vive Nivaldo na novela ‘Amor Sem Igual’

Dublador

Como dublador, já trabalhou em sucessos como “Shazan”, “Godzilla II”, “Urdo sem curso”, “Annabelle”, “A maldição da Chorana”, “Grinch”, “True Detective”, “Creeds 2”, “Millennium”, “A garota na teia de Aranha”, entre outros.

Shakespeare de Pijama

No teatro, Pablo atuou em “Shakespeare de pijama”, da Casa Aguinaldo Silva de Artes; na peça “123 Era uma Vez”, da Companhia Capa; “Escadaria”, do autor Raphael Ghanem e direção de Priscila Lobo; fez partição na “Noite de Comédia Improvisada”.

pablo barros
foto divulgação

Pablo Barros no Colégio Militar

Pablo Barros é um aluno exemplar do Colégio Militar. E, mesmo com a rotina corrida das gravações e dublagens, ele já está cursando  o 9º ano, com promessa de notas exemplares.

Wendel Bezerra

Recentemente, Pablo realizou um de seus sonhos de fã, esteve ao lado do também dublador, Wendel Bezerra, que entre tantos personagens, ele dubla o ” Goku” do Dragon Ball Z, na feira Rio Matsuri 2020, na zona oeste do Rio de Janeiro.

Guilherme  “Cata Bola”

Na trama, ele vem se destacando muito na Escolinha de Futebol e, tem conquistado todo o elenco, por seu carisma e dedicação na entrega ao personagem.

Em cenas bem engraçadas, ele sempre surpreende ao contracenar com a personagem        “Maria Flor”, interpretada pela atriz Brenda Sabryna, onde a interação dos dois, consegue arrancar muitas risadas nos telespectadores.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.