Última temporada de THE BIG BANG THEORY está disponível no Globoplay

0
temporada de THE BING BANG THEORY
Sheldon Cooper (Jim Parsons), Amy Farrah Fowler (Mayim Bialik), Leonard Hofstadter (Johnny Galecki) and Penny (Kaley Cuoco)

Temporada de THE BIG BANG THEORY – o desfecho das aventuras científicas e confusões amorosas dos amigos Leonard (Johnny Galecki) e Sheldon (Jim Persons)

Os fãs de ‘ The Big Bang Theory ‘ poderão acompanhar no Globoplay, com exclusividade, o desfecho das aventuras científicas e confusões amorosas dos amigos Leonard (Johnny Galecki) e Sheldon (Jim Persons) a partir desta sexta-feira, dia 14. A plataforma disponibiliza a 12ª e última temporada da série que mostra a vida desses físicos brilhantes e gênios em laboratório, mas amadores quando o quesito é relações sociais.

LEIA TAMBÉM

Elenco da série ‘Arcanjo Renegado’ se reúne em restaurante do Rio de Janeiro

The Big Bang Theory

Depois de idas e vindas, Leonard e Penny (Kaley Cuoco)  finalmente se casaram. Até Sheldon encontrou uma companheira e, depois de iniciar um “acordo de relacionamento” com a neurobióloga Amy Farrah Fowler (Mayim Bialik), levou o relacionamento para outro nível ao se casar com ela. Em seu tempo livre, Leonard e Sheldon continuam desfrutando de jogos de RPG ao lado dos colegas cientistas Raj (Kunal Nayyar) e do casal Howard (Simon Helberg) e Bernadette (Melissa Rauch), que estão se adaptando à vida com dois filhos.

Critics’ Choice Television Award

A produção ganhou o Critics’ Choice Television Award de 2013 como Melhor Série de Comédia, levou sete vezes o prêmio People’s Choice Award de Comédia Favorita de TV aberta, é bicampeã do Television Critics Association Awards por realizações extraordinárias em comédia e é tricampeã do TV Guide Award por Série de Comédia Favorita. Além disso, recebeu várias nomeações para o Emmy e o Globo de Ouro na categoria de Melhor Comédia.

Sobre Globoplay

O Globoplay é a maior plataforma brasileira de streaming, com oferta de conteúdo gratuito e exclusivo para assinantes. Com mais de 840 títulos publicados em 2019 e cerca de 40 milhões de horas de consumo por mês, o serviço reúne conteúdos originais Globo e do mercado audiovisual independente, filmes e séries internacionais renomadas, dentre elas produções exclusivas, que só serão exibidas online. Tudo junto, na mais completa e variada oferta de conteúdo para que o público acesse a qualquer momento e de onde estiver o que está no ar, o que já foi ao ar e o que ainda será exibido.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.