Alessandra Verney e Carolina Chalita estão em ‘Gênesis’

0

Alessandra Verney e Carolina Chalita  dão vida as esposas de Lameque

Alessandra Verney e Carolina Chalita estão
fotos Blad Meneghel

Em abril estreia Gênesis, a nova superprodução da Record TV que contará a origem de toda a humanidade. As atrizes Alessandra Verney e Carolina Chalita vão interpretar as personagens Ada e Zilá, respectivamente, na segunda fase da novela.

Alessandra Verney e Carolina Chalita

Alessandra Verney 

Ada (Alessandra Verney) é a primeira esposa de Lameque (Jayme Periard). É uma mulher submissa de personalidade fraca, que morre de medo do marido. É mãe de Jabal (Fernando Roncato) e Jubal (Sérgio Abreu). Não tem uma boa relação com Zilá, a segunda esposa. Mas as duas se suportam.

LEIA TAMBÉM

Três jornalísticos da Record TV conquistam vice-liderança de audiência

Carolina Chalita

Já Zilá (Carolina Chalita) é a segunda esposa de Lameque. É uma mulher vibrante, alegre, desbocada e despudorada. Gosta de festas, de sexo, de viver intensamente. Tolera Ada porque a acha insignificante demais para que se preocupe com ela. Tem uma relação tensa com sua filha Naamá (Rafaela Sampaio/ Cassia Linhares). É mãe de Tubalcaim (Iran Malfitano) e Naamá.

Gênesis

A novela GÊNESIS será dividida em várias fases e é escrita por Emílio Boechat, Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com direção geral de Edgard Miranda.

VOCÊ SABIA?

Record TV desenvolve ação transmídia na novela ‘Amor Sem Igual’

Cada vez mais a internet e a televisão estão convergindo de diversas maneiras. Na novela Amor Sem Igual, da Record TV, a personagem Maria Antônia tem suas redes sociais próprias (@mariantoniacord) e interage com o público real através de um fórum do Portal R7 (r7.com/forumdosapaixonados). A atriz Michelle Batista, que dá vida à personagem, e a responsável técnica da ação, Beatriz Cioffi, falam sobre esta interação entre a ficção e o mundo real/virtual, conhecida como uma ação de transmídia.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.