‘Amor de Mãe’ bate recorde de audiência em São Paulo, no Rio de Janeiro e voa alto na Globo

0

Amor de Mãe bate recorde de audiência em São Paulo, no Rio de Janeiro e voa alto na Globo

amor de mãe bate recorde
arte TV a Bordo

Amor de Mãe bate recorde de audiência em São Paulo e no Rio de Janeiro

A novela ‘Amor de Mãe’ se aproxima do capítulo 100 e, ontem, 18 de março, segundo números de São Paulo, bateu recorde de audiência: 37 pontos de média, com 53% de participação.

Rio de Janeiro

Já no Rio de Janeiro, a trama de Manuela Dias, com direção geral e artística de José Luiz Villamarim, assinalou 39 pontos de média, com 55% de participação.

Fonte: De acordo com a Kantar Ibope Media, cada ponto equivale a quase 75 mil domicílios na Grande São Paulo e a quase 47 mil domicílios na capital fluminense.

Saiba o que vai rolar no capítulo de hoje (100), amanhã e sábado

Para escapar de uma missão dada por Marconi, Farula se acidenta propositalmente. Raul se desespera ao saber que Farula está em sua casa. Lídia pede que Lurdes a acompanhe no tratamento contra o alcoolismo. Raul diz a Sandro que deseja ajudar Farula. Sandro fica tenso com o evento para as novas lideranças da PWA. Miguel apoia Lídia a tratar seu alcoolismo. Vitória negocia com Marconi a saída de Farula do tráfico. Rita chega à casa de Lurdes e diz que pode ajudá-la a encontrar Domênico.

20 de março – sexta-feira

Rita conta a Lurdes sobre Eudésio, e Thelma se desespera. Sandro e Betina fazem sucesso no evento da PWA. Davi se surpreende quando Álvaro convoca Benjamim para participar do evento. Álvaro manda Belizário seguir Verena. Érica parabeniza Sandro por seu apoio a Farula. Lurdes acompanha Lídia em sua primeira reunião do Alcoólicos Anônimos. Álvaro interrompe o show de Verena, que enfrenta o marido. Verena pede abrigo a Lurdes enquanto decide o que fazer sobre seu casamento. Lurdes sugere que Verena procure Vitória. Thelma segue Rita.

CONTINUE LENDO

 

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.