As Meninas Sentenciadas é tema do programa ‘Câmera Record’

0

As Meninas Sentenciadas – no Dia Internacional da Mulher, Câmera Record investiga a história de quase 300 meninas assassinadas pelo crime organizado no Ceará

AS MENINAS SENTENCIADAS
foto reprodução

Neste domingo, 08 de março, Dia Internacional da Mulher,  a Record TV apresenta sua nova programação. No final do dia, o Câmera Record mostra uma reportagem exclusiva sobre assassinato de adolescentes no Ceará.  “ As Meninas Sentenciadas ” investiga casos de jovens que tiveram a morte decretada pelo crime organizado, no Ceará.

Quase 296 garotas

Os repórteres Marcus Reis, Henrique Beirangê e Michel Mendes apuraram que 296 garotas foram brutalmente assassinadas nos últimos cinco anos. Muitas delas receberam a sentença de morte pela internet.

LEIA TAMBÉM

Paulo Miklos entra no júri da segunda temporada do ‘The Four Brasil’

Guerra do Tráfico

“Eles começaram a me enviar fotos, a dar informações, começaram a decretar a morte da minha filha”, relata a mãe de uma das vítimas. A equipe obteve, com exclusividade, documentos e interceptações telefônica que mostram o envolvimento de adolescentes cada vez mais jovens na guerra do tráfico.

Mapa da Justiça

Os editores Marcelo Magalhães, Aldrich Kanashiro e Natália Florentino montaram um mapa – com base em informações da Justiça – que mostra que Fortaleza é hoje uma cidade dividida entre dois grupos armados. Eles impõem o terror aos moradores de comunidades pobres.

Câmera Record – As Meninas Sentenciadas

O Câmera Record, apresentado por Marcos Hummel, vai ao ar domingo, 08 de março, às 23h15.

VOCÊ SABIA?

Paulo Miklos entra no júri da segunda temporada do ‘The Four Brasil’

A segunda temporada do reality show The Four Brasil estreia no dia 8 de março na tela da Record TV. A atração, novamente sob o comando de Xuxa Meneghel, passará a ser exibida aos domingos, a partir das 18h, logo após o Hora do Faro. “Sinto-me privilegiada em fazer parte da programação dominical da Record TV, um dia da semana em que as famílias escolhem um produto para assistirem juntas”, afirma a apresentadora.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.