‘BBB20’ completa dois meses de exibição, supera edição de 2019 nas médias no Rio do Janeiro, em São Paulo, no PNT, e voa alto na Globo

0

BBB20 completa dois meses de exibição, supera edição de 2019 nas médias no Rio do Janeiro, em São Paulo, no PNT, e voa alto na Globo

BBB20 completa dois meses de exibição, supera edição de 2019
arte TV a Bordo

BBB20 completa dois meses de exibição, supera edição de 2019 nas médias no Rio do Janeiro, em São Paulo, no PNT, e voa alto na Globo

O ‘Big Brother Brasil 20’ completou dois meses de exibição com crescimento e bons números de audiência:  o reality superou as médias no Rio de Janeiro, em São Paulo e, também, do Painel Nacional de Televisão (PNT) quando comparado ao mesmo período da última edição (BBB 19).

São Paulo

Em São Paulo, a média até o momento é 24 pontos e 41% de participação, um crescimento de quatro pontos (20%) na audiência e de cinco pontos na participação.

Rio de Janeiro

Já no Rio de Janeiro, o BBB 20 teve média de 25 pontos de audiência e 45% de participação, um aumento de três pontos (14%) na audiência e de seis pontos na participação, na mesma comparação.

PNT

Em se tratando de PNT, o cenário nacional não é diferente: com média de 23 pontos e 43% de participação, o aumento foi de três pontos (15%) na audiência e cinco pontos na participação no Painel Nacional de Televisão.

Fonte: De acordo com a Kantar Ibope Media, cada ponto no PNT corresponde a 260.558 domicílios, Grande São Paulo a quase 75 mil domicílios e, na capital fluminense, a quase 47 mil domicílios. 

VOCÊ SABIA?

Globo investe no jornalismo e celebra alta audiência

Nesta segunda-feira, 23 de março, a faixa das 6h às 5h59 (faixa do dia completo) bateu recorde de audiência desde a Copa do Mundo tanto no Rio quanto em São Paulo.  Em São Paulo foram 18 pontos de audiência e 39% de participação, o que representa mais quatro pontos acima da média de todas as segundas-feiras de 2020 e mais dois pontos acima da média da segunda passada.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.