Bolo Monstro é a prova criativa da repescagem do ‘Júnior Bake Off’

0

“Júnior Bake Off” traz repescagem com “Bolo Monstro” neste sábado (14)

BOLO MONSTRO
foto Zé Paulo Cardeal

Uma repescagem promete agitar o “Júnior Bake Off” deste sábado, 14 de março. Os oito pequenos confeiteiros que já deixaram a tenda retornam para uma nova chance de voltar à disputa. “Apenas três de vocês vão voltar para a competição“, anuncia a apresentadora Nadja Haddad. “Gente, que saudade de vocês“, declara o jurado e padeiro Olivier Anquier. “Eu também estava morrendo de saudade. É uma alegria vê-los aqui na tenda“, comemora a jurada e chef confeiteira Beca Milano.

LEIA TAMBÉM

SBT emite comunicado sobre Coronavírus (COVID-19)

Bolo Monstro

Valendo a primeira vaga para voltar ao time, a prova criativa do dia será com um divertido “Bolo Monstro“.Vocês terão que fazer um bolo monstro com pelo menos um recheio, além de dar um nome e contar a história dele, explica Nadja.Ele tem que ser assustador por fora, mas bem gostoso por dentro, ressalta Beca. Se concentrem e apresentem para a gente um monstro e uma história maravilhosa“, completa Olivier.

LEIA TAMBÉM

‘Eliana’ chega aos 11 pontos de média, conquista maior audiência fora da Globo e voa alto no SBT

Gelatina do Mar

Na prova técnica, que valerá as duas últimas vagas da repescagem, eles terão que fazer uma “Gelatina do Mar“, composta por uma massa de chocolate na base, uma camada de gelatina azul feita com leite, outra camada de gelatina de coco, uma camada de castanha de caju triturada e uma última camada de gelatina incolor. Dentro do doce, peixes, conchas e golfinhos feitos de chocolate. Quem conseguirá retornar à competição mais doce do país?

Júnior Bake Off

“Júnior Bake Off” vai ao ar aos sábados, a partir das 22h30, no SBT. Exibição dos episódios no Discovery Home & Health, às sextas-feiras, às 22h20.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.