Clemente Viscaíno e Jayme Periard estão em ‘Gênesis’

0

Clemente Viscaíno e Jayme Periard dão vida a Metusalém, avô de Noé, e, Lameque, respectivamente

Clemente Viscaíno e Jayme Periard
fotos Blad Meneghel

A origem de toda a humanidade será contada em Gênesis, próxima superprodução da Record TV. O ator Clemente Viscaíno vai interpretar Metusalém, avô de Noé (Oscar Magrini), na segunda fase do folhetim. 

Clemente Viscaíno e Jayme Periard

Matusalém

Metusalém é o homem mais velho ainda vivo no mundo, muito simpático e paternal. Ama viver a vida em contato com a natureza. Filho de Enoque, que ascendeu aos céus pela sua vida justa diante de Deus. Pai de Lameque e avô de Noé. É o mentor de Noé, quem lhe passa todos os ensinamentos sobre o início de tudo e seus antepassados. Histórias que Noé, mais tarde, contará para seus filhos.

LEIA TAMBÉM

Vem aí, GÊNESIS: Eduardo Speroni e Caio Manhente vivem Caim e Abel

Jayme Periard

O ator Jayme Periard vai interpretar o personagem Lameque, sogro de Noé (Oscar Magrini) na segunda fase do folhetim. 

Lameque

Lameque é descendente direto de Caim, da quinta geração. É um tirano que comanda a cidade de Enoque fazendo as próprias leis. Homem violento capaz de matar por motivo fútil. Casou-se primeiro com Ada, que gerou Jabal e Jubal. Depois com Zilá, que gerou Tubalcaim e Naamá.

Gênesis

A novela GÊNESIS será dividida em várias fases e é escrita por Emílio Boechat, Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com direção geral de Edgard Miranda.

Vem aí

Record TV desenvolve ação transmídia na novela ‘Amor Sem Igual’

Cada vez mais a internet e a televisão estão convergindo de diversas maneiras. Na novela Amor Sem Igual, da Record TV, a personagem Maria Antônia tem suas redes sociais próprias (@mariantoniacord) e interage com o público real através de um fórum do Portal R7 (r7.com/forumdosapaixonados). A atriz Michelle Batista, que dá vida à personagem, e a responsável técnica da ação, Beatriz Cioffi, falam sobre esta interação entre a ficção e o mundo real/virtual, conhecida como uma ação de transmídia.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.